Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.56
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Bayern Munique – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, os times do Bayern de Munique e do Real Madrid vão se enfrentar no estádio da Allianz Arena, em Munique, por causa de um “clássico” do futebol internacional europeu, agendado para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da UEFA. Os dois gigantes europeus pretendem marcar presença na grande final do maior torneio de clubes organizado pela entidade que supervisiona o futebol europeu, sendo que para o time de Thomas Tuchel a importância é ainda maior, pelo ano “trágico”, esportivamente falando, realizado a nível interno. Do outro lado, estará o time de Carlo Ancelotti, que tem muita experiência neste tipo de ambiente e nesta competição, tentando novamente chegar à final da “Champions”, em busca do 15º título de campeão europeu.

Análise Bayern Munique

O time do Bayern Munique tem sido incapaz de realizar uma grande campanha nesta temporada esportiva de 2023/24, principalmente a nível interno, já que na Europa tem feito uma boa trajetória e está a um passo – ainda que complicado – da final da Liga dos Campeões. Na Bundesliga, o time de Thomas Tuchel segue no 2º lugar da tabela classificativa, com o objetivo da classificação para a próxima edição da “Champions” matematicamente garantido pelos 69 pontos conquistados, cinco acima do Stuttgart e a 12 da liderança do Leverkusen. Nos 31 jogos do campeonato, o time soma 22 vitórias, três empates e seis derrotas, com 89 gols marcados e 38 gols sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, depois de um mini ciclo de duas derrotas seguidas, o time do Bayern atravessa um excelente momento de forma, vindo de quatro vitórias seguidas, onde certamente conseguiu reforçar bastante os seus índices de confiança. Depois de garantir a classificação europeia diante do Arsenal, com vitória em casa por 1-0, no jogo de volta das quartas de final da “Champions”, os bávaros golearam fora o Union Berlin (5-1) em grande estilo. No último fim de semana, o time de Tuchel voltou à Allianz Arena, enfrentou mais dificuldades, mas voltou a vencer, dessa vez contra o Eintracht Frankfurt, por 2-1.

Provável Escalação: Neuer; Kimmich, Kim, Dier, Davies; Goretzka, Pavlovic; Muller, Musiala, Gnabry; Kane

Análise Real Madrid

O time do Real Madrid tem realizado uma ótima temporada em todos os níveis, estando numa posição extremamente vantajosa na corrida pelo título de campeão nacional espanhol, numa fase em que lidera a tabela classificativa de La Liga, com 84 pontos, 13 à frente do Girona. Em 33 rodadas, o saldo geral do time comandado por Carlo Ancelotti é de 26 vitórias, seis empates e uma derrota, com 71 gols marcados e 22 gols sofridos. Também na Liga dos Campeões, a equipe madrilena tem feito um belo percurso, sonhando com a conquista do seu 15º título da “orelhuda”.

Sem conhecer o amargo sabor da derrota há 18 jogos consecutivos, o time do Real Madrid atravessa um bom momento de forma recente, com quatro vitórias seguidas que lhe permitiram ficar bastante mais próximo dos respectivos objetivos. Na última partida europeia, o grupo de Ancelotti enfrentou dificuldades no campo na visita ao Manchester City, mas mostrou uma boa capacidade de organização tática, dando uma lição de como defender uma equipe técnica como a dos “citizens”. Quatro dias depois, os madrilenos venceram o rival Barcelona (3-2) no campeonato espanhol e deixaram os “blaugrana” ainda mais distantes do 1º lugar, com uma bela virada, alcançada no Bernabéu. Na última sexta-feira, o Real Madrid deu mais um passo de gigante rumo ao título espanhol, ao somar os três pontos na sempre complicada visita ao campo da Real Sociedad (1-0), com gol solitário e decisivo do jovem turco Arda Guler.

Provável Escalação: Lunin; Vazquez, Rudiger, Tchouameni, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Rodrygo, Vinicius Junior

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em vista, entre duas equipes que gostam de praticar um futebol dinâmico em termos ofensivos e envolvente coletivamente na forma de chegar a zonas avançadas do campo. Nos primeiros 90 minutos de uma eliminatória que se prevê bastante equilibrada e disputada, o Bayern deverá tentar aproveitar o fato de jogar diante do apoio dos seus torcedores para tentar impor o seu futebol, contra uma equipe do Real Madrid apostada em dividir as despesas em alguns momentos, porém exímia a jogar em transição ofensiva e sem se importar de baixar o bloco. Somando as duas posturas esperadas à qualidade técnica dos jogadores de ambas as partes, espera-se um jogo altamente disputado, com espaços e formas das duas equipes vindo a criar boas ocasiões para marcar. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 1.56 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.56
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29