Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Bayern München – SC Freiburg (Campeonato Alemão)

Bayer de Munique e SC Freiburg se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de novembro às 11h30, no Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 42 vezes, onde o Bayer de Munique venceu em 29 jogos e o SC Freiburg venceu 4 partidas, e o restante dos 9 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Bayer de Munique soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que o SC Freiburg não obteve nenhuma vitória, e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Bayer de Munique

A equipe do Bayer de Munique chega para esta rodada do campeonato alemão após uma vitória de goleada em seu estádio contra o Benfica por 5×2 pela fase de grupos da Liga dos Campeões, os gols foram marcados por Robert Lewandowski aos 26, 61 e 84 minutos, Serge Gnabry aos 32 minutos e Leroy Sané aos 49 minutos. Na última rodada pelo Liga Alema, os bávaros venceram fora de casa diante do Union Berlim por 2×5, os gols foram marcados por Robert Lewandowski aos 15 e 23 minutos, Leroy Sané aos 35 minutos, Kingsley Coman aos 60 minutos e Thomas Muller aos 79 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 25 pontos somados, resultado de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Os bávaros demonstram ser uma equipe afetada pelo fator, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como mandante, e nos últimos 10 confrontos nessa condição, conseguiu 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Possui um elenco habilidoso individualmente, tanto que venceu em 4 das últimas 5 partidas disputada nessa condição, seu ataque tem sido seu ponto forte, já que conseguiram fazer em todos os jogos.

E neste confronto contra o SC Freiburg, o técnico Julian Nagelsmann deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a posse da bola e jogadas com transições rápidas, principalmente através das alas. Os homens mais avançados como referências no ataque são Kingsley Coman, Robert Lewandowski e Leroy Sané.

Provável escalação: Neuer; Sule, Upamecano, Hernandez, Pavard, Kimmich, Sabitzer, Muller, Coman, Sane e Lewandowski.

Análise SC Freiburg

Campeonato AlemãoQuanto ao SC Freiburg, a equipe chega para esta rodada desta competição após 3 vitórias consecutivas: na ultima partida pelo campeonato a equipe venceu em seu estádio contra Greuther Furth por 3×1, os gols foram marcados por Nicolas Hofler aos 39 minutos, Vincenzo Grifo aos 79 minutos e gol contra de Simon Asta aos 20 minutos, e no jogo anterior pela Copa do Brasil, venceu fora de casa contra o Vfl Osnabruck por 2×3 nas grandes penalidades depois de ter empatado por 2×2, os gols foram marcados por Vincenzo Grifo aos 33 minutos e Keven Schlotterbeck aos 120 minutos. E na rodada anterior pelo campeonato alemão, a equipe venceu como visitante diante do Wolfsburg por 0x2, os gols foram marcados por Phillipp Lienhart aos 27 minutos e Lucas Holer aos 68 minutos, assim, a equipe está atualmente na 3ª colocação da tabela de classificação com 22 pontos somados, depois de 6 vitórias e 4 empates.

E neste confronto contra o primeiro colocado da tabela, o técnico Christian Streich sabe que terá pela frente um dos jogos mais complicado da competição, assim, deverá escalar a seu elenco num desenho tático mais defensivo com 3-4-2-1, preenchendo o meio-campo para organizar as jogadas ofensivas e sucessivos contra-ataques pelas laterais. No entanto, vai precisar fazer um jogo impecável em todos os setores do campo se quiser sair com a vitória.

Provável Escalação: Flekken; Gulde, Lienhart, Schlotterbeck, Kubler, Eggestein, Hofler, Gunter, Jeong, Holer e Grifo.

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique se recuperou de uma embaraçosa goleada de 5-0 na DFB Pokal em Gladbach, com duas vitórias enfáticas por 5-2 sobre o Union Berlin e o Benfica, é uma equipe com um ataque mortal, isso o torna favorito na partida. Porém, o SC Freiburg não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 4 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318