Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern München -2.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bayern München – FC Kobenhavn (Liga dos Campeões)

No final da tarde desta quarta – feira, dia 29 de novembro de 2023, o Bayern München terá como adversário o FC Kobenhavn, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o primeiro e o segundo colocado da Liga dos Campeões, que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Entretanto, o encontro vai ser referente a fase de grupos, e, os dois times fazem parte do Grupo A, além disso, a rodada é de número cinco, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 17h00 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em outubro de 2023, ou seja, depois de exatamente um mês, os dois gigantes do futebol mundial voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, o Bayern München atuara na condição de visitante e conseguiu uma vitória por (1-2). Portanto, de um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas três vezes, das quais, o Bayern München conseguiu conquistar duas vitórias, tendo marcado um total de cinco gols, neste mesmo período, o FC Kobenhavn venceu apenas uma partida e carrega um total de sete gols.

Análise do Bayern München

O Bayern München que ocupa a segunda colocação do campeonato alemão, vem para este duelo feliz e motivado depois de ter conseguido conquistar uma vitória em sua última partida, no entanto, o time deverá adotar uma postura mais ofensiva com a intenção de vencer o duelo e conservar a primeira colocação do Grupo A desta competição, entretanto, é importante mencionar que o time da casa tem feito uma excelente campanha, tanto que, dos 19 jogos disputados até o momento, o elenco registra 15 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, e conta ainda com um total de 59 gols marcados e 20 sofridos.

A quantidade de gols marcados indica que os atacantes estão com sede e fome de gols, o que pode ser uma grande preocupação para o time adversário que apresenta sérios problemas no setor defensivo. Entretanto, o Bayern tem sido mais feliz em partidas disputadas como mandante, no entanto, espera-se que nesse duelo a realidade seja diferente. Portanto, taticamente o elenco deverá atuar num tradicional 4-3-3, os atacantes escolhidos para infernizar a zaga adversária deverão ser Moting, Sané e Kane. Contudo, de fora deste jogo estão, Tom Hülsmann, Matthijs de Ligt e Jamal Musiala, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Manuel; Konrad, Dayot, Kim, Noussair, Joshua, Goretzka, Kingsley, Moting, Sané e Kane.

Análise do FC Kobenhavn

Já o FC Kobenhavn, diferente do seu oponente vem para este duelo triste e desmotivado, já que em sua ultima partida pela Superliga Dinamarquesa o elenco foi derrotado fora de casa, no entanto, apesar desse tropeço, o elenco ocupa a primeira colocação da competição, porém, na Liga dos Campeões, o time visitante se encontra na segunda colocação, e, de um modo geral tem feito uma excelente campanha, tanto que, dos 28 jogos disputados até o momento registra 16 vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 63 gols marcados e 34 sofridos.

A quantidade de gols marcados indica que o ataque tem sido feroz, mas, os sofridos mostram um certo desiquilíbrio no setor defensivo, espera-se que o técnico tenha mudado a mentalidade dos jogadores a ponto de adotarem uma postura diferente. Portanto, taticamente o elenco deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os três jogadores responsáveis por confundir a zaga adversária deverão ser Elyounoussi, Achouri e Óskarsson. Contudo, o professor Jacob Neestrup não deverá poder contar com as habilidades de William Clem, Davit Khocholava e Birger Meling por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Kamil; Kevin, Elias, Peter, Nicolai, Viktor, Lukas, Rasmus, Elyounoussi, Achouri e Óskarsson.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Bayern München. Os mandantes veem confiante para este duelo pois, em sua última partida conseguiram conquistar uma vitória, além, eles vão atuar em casa e deverão contar com o apoio máximo da sua torcida, no entanto, espera-se que o Bayern adote uma postura mais ofensiva, com intuito de vencer o duelo e conservar a primeira colocação. Por outro lado, os visitantes sabem do grande trabalho que têm pela frente dessa forma, espera-se que eles atuem mais na defensiva, mas, com a intenção de surpreender o adversário. Portanto, votar a favor da vitória do time da casa é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern München -2.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998