Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

Bayern München – Eintracht Frankfurt (Campeonato Alemão)

Bayer de Munique e Eintracht Frankfurt se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de outubro às 12h30, no Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 100 vezes, onde o Bayer de Munique venceu em 55 jogos e o Eintracht Frankfurt venceu 23 partidas, e o restante dos 22 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Alemã, Copa da Alemanha, o Bayer de Munique soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que o Eintracht Frankfurt obteve 2 vitórias.

Análise Bayer de Munique

A equipe do Bayer de Munique chega para esta rodada após uma vitória de goleada em seu estádio diante do Dinamo por 5×0 pela fase de grupo da Liga dos Campeões, os gols foram marcados por Robert Lewandowski aos 12 e 27 minutos, Serge Gnabry aos 68 minutos, Leroy Sané aos 74 minutos e Eric Maximim Choupo-Moting aos 87 minutos; e pela Liga Alemã, venceu fora de casa na última partida diante do Greuther Furth por 1×3, com gols de Thomas Muller aos 10 minutos, Joshua Kimmich aos 31 minutos, Benjamin Pavard aos 48 minutos e gol contra de Sebastian Griesbeck aos 68 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 16 pontos somados, resultado de 5 vitórias e 1 empate.

Os bávaros demonstram ser uma equipe pouco afetada pelo fator, ou seja, tem tido bons resultados quando joga fora de seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como mandante, e nos últimos 10 confrontos nessa condição, conseguiu 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Possui um elenco muito robusto, tanto que venceu nas últimas 5 partidas, seu ataque tem sido seu ponto forte, já que conseguiram fazer em todos os últimos 6 jogos.

E neste confronto contra o Frankfurt, o técnico Julian Nagelsmann deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a posse da bola e jogadas com transições rápidas, principalmente através das alas. Os homens mais avançados como referências no ataque são Serge Gnabry, Robert Lewandowski e Leroy Sané. Vale destacar que Benjamim Pavard está suspenso devido o cartão vermelho da última partida.

Provável escalação: Neuer; Sule, Upamecano, Hernandez, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Muller, Sane e Lewandowski.

Análise Eintracht Frankfurt

Campeonato AlemãoQuanto ao Frankfurt, a equipe chega para este jogo após uma vitória fora do seu estádio diante do Antwerp por 0x1 pela fase de grupos da Liga Europa, o único gol da partida foi marcado por Gonçalo Paciência aos 90+1 minutos; e na ultima partida pelo campeonato alemão empatou em casa diante do Colonia por 1×1, com gol de Rafael Santos Borré aos 45+6 minutos, e na rodada anterior empatou fora de casa contra o Wolfsburg por 1×1, o gol foi marcado por Sam Lammers aos 38 minutos, assim, a equipe está atualmente na 14ª posição da tabela de classificação com 5 pontos somados, resultado de 5 empates e 1 derrota.

O Frankfurt demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultado quando joga em seu estádio do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como mandante; e nas últimas 10 partidas na condição de visitante conseguiu 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. E neste jogo contra o Bayer de Munique, a equipe visitante deve atuar num desenho tático mais defensivo com 5-3-2, contando com Rafael Borré e Sam Lammers, como as principais referências no ataque.

Provável Escalação: Trapp; da Costa, Hasebe, Hinteregger, Chandler, Sow, Jakic, Hauge, Santos Borre, Kostic e Lammers.

Dica de Prognóstico

O Bayer de Munique teve um início promissor com vitórias e 1 empate, possui um ataque mortal e vai jogar na condição de mandante, isso o torna favorito na partida. Porém, o Frankfurt não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 4 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322