Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Bayern de Munique – Wolfsburg (Copa da Alemanha)

Bayern de Munique e Wolfsburg se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à 3ª rodada da Copa da Alemanha. O Bayern de Munique é sem dúvida, uma das favoritas a conquista da Copa da Alemanha 2016/17. O time da cidade de Munique é o atual campeão da temporada 2015/16, sendo que só nesta competição, já levantou o troféu 18 vezes, fora o fato de ter sido vice-campeão por três vezes. A equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, tem grandes jogadores em seu elenco, sendo um time do topo do futebol mundial, onde além das conquistas pela Copa da Alemanha, a equipe é uma fábrica de colecionar troféus. Pela Bundesliga tem 26 conquistas, sendo também o atual campeão, fora títulos internacionais, como a Liga dos Campeões da UEFA, que foi vencedor 5 vezes.

Seu momento atual é muito bom, com 10 jogos consecutivos sem perder por várias competições, registrando 9 vitórias e 1 empate. Pela Bundesliga está no topo da tabela, com quarenta e seis pontos, 4 pontos a mais que o time sensação do RB Leipzig. Jogando em casa, é praticamente imbatível, além do que é uma máquina de fazer gols. Só pela primeira divisão, a equipe tem a média de 2.70 gols marcados e de 0.50 gols sofridos. Nestes dois jogos pela Copa da Alemanha 2016/17, venceu as duas partidas, onde na primeira rodada enfrentou fora de casa, a equipe do Carl Zeiss Jena, vencendo por 0-5. Já na segunda rodada venceu em casa a equipe do Augsburg por 3-1.

Provável Escalação: Neuer; Lahm, Boateng, Robben, Alaba, Robben, Xabi Alonso, Javi Martínez, Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara e Lewandowski.

Final da Copa da AlemanhaO Wolfsburg é uma equipe que tem demonstrado dificuldades há algum tempo. Em temporadas passadas, como por exemplo a Bundesliga, a equipe da cidade de Wolfsburg estava mais forte e mais competitiva, como é o caso da temporada 2014/15, em que terminou na 2ª posição na tabela de classificação, ficando atrás somente do Bayern de Munique, seu atual adversário. Na temporada passada terminou em 8º lugar. Em 19 partidas pelo atual campeonato alemão, o time comandado pelo francês Valérien Ismaël, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com apenas 19 pontos conquistados. A sua média de gols por partida pelo Campeonato Alemão é fraca no geral, tanto em casa, quanto fora de casa, sendo que jogando na casa do adversário, registra 1.11 gols marcados e 1.44 gols sofridos, além do que é um dos piores ataques com 17 gols no total, perdendo apenas para as equipes do Hamburgo que tem 16 gols e o Darmstadt 98 que é o último da tabela com 12 gols.

Sua única conquista pela Copa da Alemanha, foi na temporada 2014/15, registrando ainda um vice-campeonato em 1994/1995. Vale lembrar que seu último feito, foi a conquista da Super Copa 2015/16. A equipe visitante tem registrado resultados alternados, oscilando em vários jogos, não conseguindo ter uma boa sequência positiva, vindo de dois resultados negativos pela Bundesliga. Porém pela Copa da Alemanha registra duas vitórias fora de casa, onde na primeira rodada enfrentou a equipe do FSV  Frankfurt vencendo por 1-2 e na segunda rodada venceu a equipe do Heidenheim por 0-1. Mas agora a situação é diferente, onde vai enfrentar o gigante bávaro.

Provável Escalação: Benaglio; Rodríguez, Bruma, Knoche, Caligiuri, Guilavogui, Arnold, Luiz Gustavo, Gerhardt, Gómez e Borja Mayoral.

Neste histórico dos últimos cinco jogos entre as equipes, o Bayern de Munique leva vantagem, com 4 vitórias e 1 empate frente a equipe do Wolfsburg. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Bayern de Munique 5-0 Wolfsburg Bundesliga 16/17
Wolfsburg 0-2 Bayern de Munique Bundesliga 15/16
Wolfsburg 1-3 Bayern de Munique Copa da Alemanha 15/16
Bayern de Munique 5-1 Wolfsburg Bundesliga 15/16
Wolfsburg 1-1

(5-4)p

Bayern de Munique Super Copa 2015

Nesta partida pela terceira rodada da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique é o grande favorito, pois além de jogar em seus domínios, tem uma equipe com maior qualidade em comparação ao seu adversário. Já o time do Wolfsburg, sabe que vai encontrar dificuldades neste jogo, e frente ao primeiro da tabela do campeonato alemão, encontra um grande obstáculo pela frente. Em 44 jogos disputados entre as equipes, o Bayern de Munique perdeu apenas 5 jogos, sendo estes fora de casa. Observando a qualidade das equipes, o momento em que vivem e jogando nestas condições, acredita-se em uma partida com vários gols, sendo que a maioria das chances será da equipe da casa.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322