Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Bayern de Munique – Schalke 04 (Copa da Alemanha)

Bayern de Munique e Schalke 04 se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de Março às 16h45, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente às Quartas-de-final da Copa da Alemanha. O Bayern de Munique segue na liderança da competição, com o objetivo de continuar dominando o futebol alemão, conquistando mais uma vez o título nacional e mostrando grande superioridade em seu país. Assim o técnico Carlo Ancelotti segue mostrando seu potencial, deixando claro seu grande conhecimento, mesmo sofrendo algumas críticas quando chegou ao clube, já que alguns diziam que dificilmente um técnico italiano conseguiria comandar um time alemão, pois os estilos eram diferentes.

Assim soma dezesseis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, estando cinco pontos acima do segundo colocado, o Leipzig, o qual é uma das grandes revelações da Alemanha e da Europa. É fato que em outras temporadas o Bayern de Munique conseguiu mostrar um domínio ainda maior, mas ainda assim é certo dizer que o seu futebol está em alto nível. Em sua última partida conseguiu uma importante goleada diante do Hamburgo, alcançando o placar de 8X0, em uma grande partida do ofensivo Lewandowski.

Na Copa da Alemanha o domínio também é grande, vencendo o frágil Carls Zeiss Jena na primeira fase, o Augsburg na fase seguinte, o Wolfsburg na terceira fase e chegando as quartas de final neste duelo diante do Schalke 04. Assim o Bayern de Munique é o grande favorito para conquistar mais este título, sendo o atual campeão, pois na última temporada superou o Borussia Dortmund nos pênaltis.

Provável Escalação: Neuer; Lahm, Hummels, Robben, Alaba, Robben, Xabi Alonso, Javi Martínez, Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara e Lewandowski.

Final da Copa da AlemanhaO Schalke 04 é bastante inferior ao Bayern de Munique, mas ainda assim é uma das principais equipes do país, sendo sete vezes campeão do campeonato alemão e quatro vezes campeão desta Copa da Alemanha. Porém o seu último título do Campeonato Alemão foi na temporada 1957/58 e a última conquista da Copa da Alemanha foi na temporada 2010/11.

Atualmente a equipe ocupa a décima segunda posição no Campeonato Alemão, com sete vitórias, seis empates e nove derrotas. Assim provavelmente não conseguirá alcançar uma classificação para as competições europeias e então seu objetivo é evitar um rebaixamento e se manter na elite do futebol nacional.

Na Copa da Alemanha, eliminou o fraco Villingen na primeira fase, conseguindo o placar de 1X4. Em seguida enfrentou o Nuremberg, vencendo por 2X3. Na terceira fase, mais uma vez enfrentou um adversário limitado, vencendo o desconhecido Sandhausen por 1X4. Agora com certeza enfrenta seu maior desafio nesta competição, onde provavelmente deve ser eliminado.

Provável Escalação: Fährmann; Naldo, Höwedes, Nastasić, Kolašinac, Caligiuri, Stambouli, Goretzka, Bentaleb, Schöpf e Burgstaller.

Como já era de se esperar, o Bayern de Munique não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas.

Bayern de Munique 1-1 Schalke 04 Bundesliga 16/17
Schalke 04 0-2 Bayern de Munique Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 Schalke 04 Bundesliga 15/16
Schalke 04 1-3 Bayern de Munique Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-1 Schalke 04 Bundesliga 14/15

O Bayern de Munique tem totais condições de dominar toda a partida, fazer os gols que precisa e conquistar uma classificação até com certa tranquilidade. A equipe tem a seu favor um elenco muito superior e ainda conta com o apoio de sua torcida. O Schalke 04 chegou até estas quartas de final enfrentando somente adversários fracos e isto lhe trouxe certa facilidade, porém agora o seu adversário é do mais alto nível, e jogando fora de casa dificilmente conseguirá evitar a desclassificação. Quando o Bayern de Munique abrir o placar, o Schalke precisará atacar, buscando um empate, mas isto deve deixar o jogo ainda mais fácil para o Bayern de Munique, o qual pode então aproveitar os espaços e conseguir uma vantagem ainda maior no placar.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322