Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.5, -2.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Bayern de Munique – Hamburgo (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Hamburgo enfrentam-se na Allianz Arena (München), às 11:30 do dia 25/02/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Alemão (2016/17). O Bayern de Munique chega para esta partida na liderança do campeonato com cinquenta pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu quinze, empatou cinco e perdeu um, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido treze, conquistando desta forma um saldo positivo de trinta e três gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o Bayern disputou até o momento dez jogos, tendo vencido sete e empatado três, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.70 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este confronto o Bayern de Munique chega de uma sequência de quatorze jogos sem conhecer derrotas, sendo estas quatorze partidas disputadas pela Bundesliga, Liga dos Campeões, onde já venceu de goleada a primeira partida das oitavas frente ao Arsenal (5-1), amistoso e também DFB Pokal, onde avançou para as quartas de final. Se observarmos somente o seu rendimento dentro de casa pela Bundesliga, além de estar invicto nesta temporada, sofreu apenas uma derrota pela Primeira Divisão diante de vinte e oito jogos realizados em seus domínios. Para este duelo o único desfalque é Jèrôme Boateng que se encontra lesionado. Já Xabi Alonso deverá retornar. Outra opção deverá ser Franck Ribery.

Provável Escalação: Neuer, Martínez, Hummels, Lahm, Alaba, Alonso, Vidal, Alcántara, Robben, Costa, Lewandowski.

Campeonato AlemãoO Hamburgo chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu onze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta e sete, conquistando desta forma um saldo negativo de dezesseis gols. Atuando fora de casa em onze jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.91 gols marcados e uma média de 1.64 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida e apesar da sua décima quinta posição o Hamburgo chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo três partidas pela Bundesliga e uma partida pela DFB Pokal, onde avançou para as quartas de final. Se observarmos somente o seu rendimento como visitante diante da Bundesliga, a equipe depois de uma sequência de três derrotas conseguiu em sua última partida uma grande vitória ao superar o segundo colocado RB Leipzig por 0-3. Para este duelo as dúvidas ficam por conta de Finn Porath, Michael Gregoritsch e Kyriakos Papadopoulos que sofreu uma lesão no ombro, assim, no seu lugar deverá entrar Johan Djourou. Quem deverá retornar é Nicolai Müller após se recuperar de gripe, fora Bobby Wood que também poderá ser uma opção.

Provável Escalação: Adler, Djourou, Mavraj, Sakai, Ostrzolek, Walace, Jung, Holtby, Müller, Kostic, Wood.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Bayern de Munique leva total vantagem, pois venceu todas as cinco partidas. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Hamburgo 0-1 Bayern de Munique Bundesliga      2016/17
Hamburgo 1-2 Bayern de Munique Bundesliga      2015/16
Bayern de Munique 5-0 Hamburgo Bundesliga      2015/16
Bayern de Munique 8-0 Hamburgo Bundesliga      2014/15
Hamburgo 1-3 Bayern de Munique DFB Pokal       2014/15

Para esta vigésima segunda rodada da Bundesliga o Bayern de Munique jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de liderar o campeonato, atuando em seus domínios está invicto, fora o fato de que venceu em sua maioria e apresenta um grande rendimento ofensivo e também defensivo. Fato importante é que diante dos seus últimos três jogos disputados nesta competição a equipe conquistou dois empates e deverá estar determinada em busca dos três pontos nesta rodada dentro de casa, pois o segundo colocado RB Leipzig se encontra com apenas cinco pontos a menos na tabela. Já o visitante Hamburgo, apesar de vir de uma grande vitória fora de casa frente ao Leipzig em seu último duelo disputado nestas condições, tem um importante desfalque para este duelo, ou seja, Kyriakos Papadopoulos está fora.  Desta forma e apesar desta vitória do Hamburgo frente ao Leipzig, o visitante não deverá conseguir repetir este fato frente ao Bayern de Munique que jogando em casa é praticamente imbatível. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que atuando ao lado do apoio de seus torcedores o Bayern seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.5, -2.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440