Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Menos de 5.5 Gols
1.55
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21

Bayern de Munique – Borussia Monchengladbach (Bundesliga)

A rodada 20 da Bundesliga 2023/24 passa pela Allianz Arena, em Munique. O Bayern, vencedor das últimas 11 edições da Bundesliga, se enfrenta ao Borussia Monchengladbach.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique é apontado como maior favorito à conquista de mais uma edição da Bundesliga, mas nessa temporada 2023/24, o “Colosso da Baviera” parece ter um concorrente à altura: o Bayer Leverkusen, atual líder da Bundesliga e ainda sem derrotas na competição.

Após 19 rodadas, o Bayern é segundo da Bundesliga com 47 pontos, resultado de 15 vitórias, dois empates e duas derrotas. O líder Bayer tem dois pontos a mais, distância que foi encurtada na mais recente rodada: o Bayern venceu o “vizinho” Augsburg por três a dois e o Leverkusen não foi além de um empate sem gols frente ao Borussia Monchengladbach, nada mais nada menos que o time que nessa rodada vai visitar a Allianz Arena.

Derrotado de forma inesperada na receção ao Werder Bremen (0-1), há duas rondas atrás, o Bayern voltou ao caminho das vitórias nas duas últimas rondas ao bater Union (1-0) e Augsburg (2-3). Apesar de ter vencido ambos os desafios pela margem mínima, o Bayern se exibiu a um bom nível e melhorou bastante comparativamente ao que tinha feito no duelo com o Bremen.

Uma semana antes da deslocação até Leverkusen, o Bayern quer, no mínimo, manter distâncias. O time que apresenta o melhor ataque da Bundesliga (56 gols em 19 jogos) sobe ao relvado da Allianz Arena à mesma hora que o Bayer entrar no gramado para se enfrentar ao Darmstadt.

Daniel Peretz, Bouna Sarr, Daniel Upamecano, Tarek Buchmann, Joshua Kimmich, Serge Gnabry, Konrad Laimer  e Kinglsey Coman estão lesionados e entregues ao departamento médico, enquanto Kim Min-Jae continua ao serviço da Coreia do Sul na Copa Asiática. Noussair Mazaroui já retornou a Munique após ter representa a seleção do Marrocos na Copa das Nações Africanas.

Escalação provável: Neuer, Guerreiro, de Ligt, Dier, Boey, Goretzka, Pavlovic, Muller, Musiala, Sané, Kane

Análise Borussia Monchegladbach

Uma semana depois de ter medido forças (e travado) o líder Bayer em Leverkusen, o Borussia Monchengladbach tem nova deslocação de exigência máxima nessa ida até a Baviera para se enfrentar ao Bayern de Munique.

Atualmente no 12º lugar da tabela da Bundesliga, o Gladbach soma 21 pontos, resultado de cinco vitórias, seis empates e oito derrotas com um registo de 35 gols marcados e 38 sofridos. Sem grandes aspirações relativamente ao acesso às competições da UEFA na próxima temporada, o Borussia vai tentando se distanciar ao máximo dos três últimos lugares, cimentando sua posição a meio da tabela.

Time tradicionalmente forte a jogar como mandante, o Borussia Monchengladbach tem sentido algumas dificuldades para se impor longe de seu público. Dos 21 pontos conquistados, apenas sete foram somados fora de portas. Vitorioso em apenas uma ocasião enquanto visitante, o Gladbach perdeu três dos últimos cinco jogos nessa condição. A mais recente visita ao Bayer correspondeu à primeira vez em que o Gladbach não sofreu golos a atuar fora de casa, sendo que, com 38 gols encaixados, é a segunda defesa mais batida da Bundesliga, registo que só é negativamente superado pelo do “lanterna” Darmstadt (47).

Jonas Omlin é baixa por lesão, enquanto Ko Ikatura está ao serviço da seleção japonesa.

Escalação provável: Nicolas, Scally, Elvedi, Wober, Netz, Weigl, Reitz, Koné, Hack, Honorat, Siebactheu

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique é favorito a ficar com os três pontos, tal e qual em todos os encontros que disputa na Allianz Arena para a Bundesliga. O time mandado por Thomas Tuchel melhorou ao nível exibicional nas últimas duas partidas e se enfrenta a um adversário que, apesar de vir de um zero a zero com o líder Bayer, tem apresentado muitas deficiências em seu processo defensivo ao longo da campanha.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Menos de 5.5 Gols
1.55
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21