Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Bayern de Munique – Augsburg (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e FC Augsburg se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de maio às 10h30, no Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Bundesliga, os 2 times já estiveram em campo por 19 vezes, sendo que o Bayern de Munique venceu em 15 jogos e o Augsburg venceu em 2, e o restante dos 2 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Bayern de Munique soube aproveitar e venceu em 3 dos jogos, e Augsburg não obteve nenhuma vitória, e teve o resultado empatado em 2 placar.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique chega para sua rodada final do campeonato alemão vindo de empate no seu confronto mais recente de 2×2 contra o Freiburg, o que o coloca na 1ª posição da tabela de classificação com 75 pontos, 10 pontos a mais que seu 2º colocado, o RB Leipzig. O Bayer já é o campeão antecipado da competição, desse modo, vem para cumprir o calendário.

Porém, vale destacar que na atual temporada, o rendimento dentro das quatro linhas caiu, visto que, o Bayern foi eliminado ainda na segunda fase da Copa da Alemanha. Na Liga dos Campeões, parou nas quartas de final, onde foi batido pelo Paris SG, a quem superou na final da temporada anterior. No entanto, manteve sua hegemonia na liga alemã. Ou seja, o time alcançou seu nono título seguido, com o total de 75 pontos, dos quais obteve, 23 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.  O time teve alguns conflitos extracampo em relação ao seu treinado Hans Flick, o qual a direção anunciou que não continuaria no comando dos Bávaros. Julian Nagelsmann, do Leipzig, foi contratado para sua vaga. O destino do treinador ainda não foi revelado. Mas é provável que assume a direção da seleção da alemã após a disputa da Euro 2020, que depois do adiamento devido à pandemia de Covid-19 será realizada nos meses de junho e julho próximos.

O time ainda conta com seu bom elenco, tanto que no final da semana passada, Robert Lewandowski igualou o recorde de Gerd Muller na Bundesliga, um feito importante para o jogador e pelo time. O Bayer não contará com Leon Goretzka e Douglas Costa que estão lesionados, porém terá a volta de Manuel Neuer e Tolisso regressarão ao time após estarem lesionado. Assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida que se avizinha.

Provável Escalação: Neuer; Davies, Hernandez, Boateng, Pavard, Alaba, Kimmich, Sané, Muller, Coman e Lewandowiski.

Análise FC Augsburg

O Augsburg, diferente de seu adversário, é um clube que ainda não sabe o que conquistar um troféu na liga alemã, os poucos troféus que tem guardado nas suas instalações foram conquistados nas competições regionais. Mas tem se esforçado para participar na Bundesliga, tanto que nesta temporada, o time se encontra na 12ª colocação da tabela de classificação com 36 pontos, isto é, 39 pontos de diferença com o atual campeão, seu adversário para o próximo confronto. No entanto, o time chega para este jogo vindo de uma vitória na condição de mandante de 2×0 contra o Werder Bremen.

Porém, o Augsburg teve uma queda de rendimento, o qual ameaçou sua situação na competição, porém conseguiu respirar na penúltima rodada depois de 4 derrotas e 1 empate, voltou a vencer, com uma ótima atuação diante do Werder Bremen. Desse modo, vem para seu último confronto na condição de visitante diante o gigante bávaro e, sua situação quando se apresenta como visitante, não tem conseguido vencer, visto que vem de 5 derrotas consecutivas, assim maiores são as probabilidades de ser derrotado.

Provável Escalação: Gikiewicz; Goma, Oxford, Gouweleeuw, Iago, Khedira, Caligiuri, Moravek, Hahn, Richter e Niederlechner.

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique é um time bastante eficiente, com ataque mortal e é o atual campeão e, jogará como mandante da partida, o que o faz favorito na partida. Porém, o Augsburg não vive um bom momento na competição, mas, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 4 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259