Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536

Bayer Leverkusen – Villarreal (Liga Europa)

Bayer Leverkusen e Villarreal enfrentam-se no Estádio BayArena, em Leverkusen, as 15:00 do dia 17/03/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga Europa. O Bayer Leverkusen pela Liga Europa, disputou três partidas, venceu duas e perdeu uma. A equipe marcou um total de quatro gols e sofreu três gols. Jogando nestas condições a equipe esta com uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja apresenta um rendimento de nível médio em ambos os setores.

Jogando em casa por esta competição, a equipe enfrentou a equipe do Sporting vencendo por 3-1, em jogo disputado com posse de bola praticamente igual ao do adversário. A equipe teve um pouco mais de chances na partida, porém foi eficiente nas finalizações abrindo o placar aos 29 minutos, sendo que aos 38 minutos sofreu o gol do empate. Já no segundo tempo, conseguiu marcar aos 65 e aos 87 minutos vencendo a partida, demonstrando ser ofensiva e buscando a vitória jogando no seu campo.

No primeiro jogo das oitavas de final, sendo fora de sua casa, contra o adversário desta partida, a equipe teve menos porcentagem de bola, e teve menos chances de marcar o gol, onde sofreu a derrota por 2-0 contra o Villarreal. O Bayer não conseguiu segurar as investidas ofensivas da equipe do Villarreal, que entrou muito ofensiva e abriu o placar aos 4 minutos de jogo, sofrendo o segundo gol aos 56 minutos, terminando a partida com a derrota.

Provável Escalação: B. Leno, K. Papadopoulos, Wendell, O. Toprak, J. Tah, K. Bellarabi, C. Kramer, J. Brandt, S. Kießling, J. Hernández, H. Çalhanoğlu.

UEFA Europa LeagueO Villarreal  pela Liga Europa disputou nove partidas, venceu seis, empatou duas e perdeu uma. A equipe marcou um total de dezesseis gols e sofreu sete gols. Jogando nestas condições a equipe esta com uma média de 1.78 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, ou seja apresenta um bom rendimento em ambos os setores.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe vem dos seguintes resultados em sequência: derrota para o Rapid Viena 2-1, vitória frente ao Dinamo Minsk 1-2, empate com o Viktoria Plzen 3-3 e empate com o Napoli 1-1. A equipe demonstrou ser muito ofensiva e consistente jogando fora de casa, marcando gols e quando estava em desvantagem buscou marcar seus gols, conseguindo pontuar.

No primeiro jogo das oitavas de final, jogando em casa, contra o adversário desta partida, a equipe apesar de ter tido menos posse de bola, foi mais eficiente, sendo muito ofensiva e buscando o resultado desde o primeiro minuto da partida, com um ótimo aproveitamento em suas finalizações, demonstrando força jogando no seu campo, conquistando a vitória.

Provável Escalação: A. Areola, A. Rukavina, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, E. Bailly, Bruno, Denis Suárez,   Trigueros, Samu Castillejo, Soldado, C. Bakambu.

Neste histórico destas únicas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Villarreal leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os jogos. Observa-se que em todos os jogos o Villarreal marcou ao menos dois gols.

Villarreal  2-0 Bayer Leverkusen Liga Europa 2015/16
Villarreal  2-1 Bayer Leverkusen Liga Europa 2010/11
Bayer Leverkusen  2-3 Villarreal Liga Europa 2010/11

Para esta partida, o Villarreal entra em vantagem na competição, devendo jogar ofensivamente , porém não se descuidando do seu setor defensivo. Já a equipe do Bayer Leverkusen precisa buscar o resultado, devendo aproveitar o fator casa e jogar para marcar seus gols. Sendo assim, espera-se que este tipo de partida seja, na maioria das vezes, aberta e com várias chances de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536