Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Stuttgart (Copa da Alemanha)

Bayer Leverkusen e Stuttgart se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro às 14h30, na BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à terceira fase da Copa da Alemanha, referente a temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Bayer Leverkusen e Stuttgart já se enfrentaram em um total de setenta e sete partidas. Nesse histórico, a equipe do Bayer Leverkusen tem uma vantagem, uma vez que venceu trinta e cinco confrontos, enquanto o Stuttgart conta com vinte e três vitórias. Outros dezenove jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Bayer Leverkusen é um clube que, embora esteja entre os mais conhecidos da Alemanha, nunca conseguiu conquistar o Campeonato Alemão. Ao longo da sua história, a equipe foi cinco vezes vice-campeã da competição, além de ter um título da DFB Pokal (Copa da Alemanha), um título da Liga Europa e ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2001/02.

Na atual temporada, o Bayer Leverkusen vem tendo uma campanha relativamente boa dentro do Campeonato Alemão, uma vez que ocupa atualmente a quinta posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos atrás do quarto colocado, Borussia M’Gladbach, e sete pontos atrás do segundo colocado, RB Leipzig. Já na Copa da Alemanha, a equipe já passou por dois adversários, o Alemannia Aachen, contra quem venceu fora de casa por 1×4, e o Paderborn, contra quem venceu em casa por 1×0.

Como mandante, o Bayer Leverkusen tem um desempenho irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que nesses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante por ambas as competições, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: L. Hrádecký, A. Dragović, M. Weiser, J. Tah, L. Bender, J. Baumgartlinger, K. Bellarabi, N. Amiri, K. Havertz, K. Volland e L. Alario.

Copa da AlemanhaO Stuttgart é um clube com certa relevância dentro do futebol nacional, uma vez que conquistou o Campeonato Alemão cinco vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2006/07. Além disso, a equipe já foi campeã da 2. Liga (segunda divisão nacional) duas vezes, da Copa da Alemanha três vezes e já foi vice-campeão da Liga Europa, campanha essa na temporada de 1988/89.

Na atual temporada, o Stuttgart vem tendo um desempenho positivo dentro da 2. Liga (segunda divisão do futebol alemão), uma vez que ocupa atualmente a terceira posição na tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do segundo colocado, Hamburgo, e três pontos atrás do primeiro colocado, Arminia Bielefeld. Pela Copa da Alemanha desta temporada, a equipe já eliminou dois adversários, o Hansa Rostock ao vencer fora de casa por 0x1 e o Hamburgo ao vencer fora de casa por 1×2 na prorrogação.

Como visitante, o Stuttgart vem tendo um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou fora de casa, todos pela segunda divisão do futebol alemão, foram três empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pela segunda divisão nacional, em quatro deles tanto o Stuttgart quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: F. Bredlow, H. Badstuber, M. Kempf, P. Stenzel, G. Castro, P. Klement, P. Förster, A. Karazor, O. Mangala, S. Ascacíbar e N. González.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Stuttgart 0-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 2-0 Stuttgart Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 0-1 Stuttgart Campeonato Alemão
Stuttgart 0-2 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Stuttgart 0-2 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos doze jogos que disputaram, tendo o Bayer Leverkusen como mandante, em dez foram marcados mais de 2.5 gols e em sete deles ambas as equipes marcaram seus gols. Considerando esse histórico e também o fato de que esse confronto é eliminatório, pode-se esperar que as duas equipes busquem o ataque durante grande parte do jogo, já que a Copa da Alemanha é uma esperança de título para ambos. Embora exista a possibilidade das equipes não entrarem com seus times titulares, o histórico e também a necessidade de vitória para ambos os times aumenta as chances de um jogo movimentado, com muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 Gols 1.95 Bet365
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Mercedes Benz
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2786
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos