Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Bayer Leverkusen – Rangers (Liga Europa)

Bayer Leverkusen e Rangers se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de agosto às 13h55, na BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à partida das oitavas de final da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Bayer Leverkusen e Rangers já se enfrentaram apenas duas vezes. Nesses confrontos, um amistoso e outro disputados nesta temporada pela Liga Europa, o Bayer Leverkusen venceu ambos.

Análise Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen é um clube que, embora esteja entre os mais conhecidos da Alemanha, nunca conseguiu conquistar o Campeonato Alemão. Ao longo da sua história, a equipe foi cinco vezes vice-campeã da competição, além de ter um título da DFB Pokal (Copa da Alemanha), um título da Liga Europa e ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2001/02.

Na atual temporada, o Bayer Leverkusen disputou inicialmente a Liga dos Campeões, onde teve um desempenho bastante irregular, tanto que ficou na terceira posição do Grupo D, quatro pontos atrás do segundo colocado, Atlético de Madrid. Por conta disso, a equipe acabou se classificando para a Liga Europa, onde estreou na fase de dezesseis avos de final, eliminando o Porto, já que venceu o primeiro jogo em casa por 2×1 e depois venceu fora de casa por 1×3 no confronto de volta.

Como mandante, o Bayer Leverkusen tem um desempenho irregular, uma vez que nos últimos nove jogos que disputou em casa, contando competições nacionais e a Liga Europa, foram seis vitórias e três derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos nove jogos da equipe atuando dentro do seu estádio por várias competições, em seis deles tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em sete deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: L. Hrádecký, S. Bender, Wendell, E. Tapsoba, L. Bender, C. Aránguiz, J. Baumgartlinger, N. Amiri, K. Havertz, L. Bailey e M. Diaby.

Análise Rangers

liga europaO Rangers é o maior campeão da Escócia, uma vez que conquistou o campeonato nacional incríveis cinquenta e quatro vezes. Por outro lado, no cenário europeu a equipe não tem tanto destaque, já que sua melhor campanha foi um vice na Liga Europa da temporada de 2007/08, quando foi derrotado Zenit St.  Petersburg.

No cenário nacional, o Rangers fez uma campanha irregular na Liga Europa, já que conquistou nove dos dezoito pontos disputados até agora, depois de conquistar duas vitórias, três empates e uma derrota entre as seis rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição do Grupo G, um ponto atrás do primeiro colocado, Porto, e um ponto na frente do terceiro colocado, Young Boys. Na fase seguinte, de dezesseis avos de final, a equipe eliminou o Braga, vencendo o primeiro jogo em casa por 3×2 e depois vencendo fora de casa por 0x1.

Jogando como visitante, o Rangers tem um desempenho irregular, já que nas últimas nove partidas que disputou longe dos seus domínios, contando competições nacionais e a Liga Europa, somou cinco vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, desses últimos nove jogos do Rangers atuando como visitante por várias competições, em cinco deles tanto o Rangers quanto a equipe adversária marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: A. McGregor, L. Balogun, J. Tavernier, C. Goldson, B. Barišić, R. Jack, G. Kamara, J. Aribo, I. Hagi, A. Morelos e R. Kent.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Rangers 1-3 Bayer Leverkusen Liga Europa
Bayer Leverkusen 2-0 Rangers Amigáveis de Clubes

O primeiro jogo terminou com uma vantagem importante para o Bayer Leverkusen, entretanto, a equipe não joga há um mês e poderá estar um pouco fora de ritmo. Já o rival Rangers voltu a jogar recentemente. Além disso, deve ser levado em conta o fato de que não teremos a presença de torcida, portanto, a pressão contra a equipe visitante é menor. Querendo aproveita esse cenário, o Rangers tem a chance de buscar sua classificação (que ainda é improvável) e tem capacidade para marcar seus gols. O Bayer, jogando como mandante, certamente também irá balançar as redes pela qualidade do seu ataque.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850