Menu
Bundesliga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Mainz (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Mainz se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Junho às 10h30, no BayArena (Leverkusen – Alemanha). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2019/20. Os dois times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 28 vezes, dentre as quais o Bayer Leverkusen se saiu melhor na maioria dos jogos, tendo vencido 14 partidas, quando o Mainz venceu apenas 10 vezes e o restante dos 4 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen, mesmo fazendo parte de um país que tem nome no que tange ao futebol internacional, infelizmente não é dos que normalmente se faz presente para representar em tais gramados, uma vez que o número de títulos que conquistou até agora é muito reduzido, apesar de serem relevantes, tendo disputado as finais da Liga dos Campeões na Temporada de 2001/2002 e ficando como Vice-campeão do mesmo. Mesmo dentro dos gramados nacionais, não tem tantos títulos assim, porém, na Temporada de 2008/2009 foi Vice-campeão da DFB Pokal.

Quando se tratou de jogar no campeonato mais importante do seu país, o time conseguiu no decorrer da sua história, fazer nome em tais gramados, tendo sido campeão por 5 vezes, o que é interessante e todos aconteceram num espaço de menos de 15 anos e a última foi na Temporada de 2010/2011 e está mais uma vez no campeonato onde está tendo um bom comportamento, estando na 5ª posição da Tabela Classificatória, isto é, pelejando para competir na Liga dos Campeões.

Vale lembrar que o time se saiu bem em termos de vitórias nas 33 partidas que já disputou até agora no campeonato, pois, venceu 18 delas e dos 16 jogos que disputou em casa, venceu na metade e empatou e foi derrotado na mesma proporção. Mas, para melhorar o desempenho, precisaria fortalecer um pouco mais o seu ataque, pois, a sua média de gols é de apenas 1.94, ou seja, bom seria que subissem um pouco mais na escala; porém, estão em condições para demonstrar uma boa jogada na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Hrádecký; Dragovic, Wendell, Tah, Tapsoba, Aránguiz, Baumgartlinger, Havertz, Volland, Bailey e Diaby.

Análise do Mainz

Campeonato AlemãoQuanto ao Mainz, se encontra muito distante do seu adversário na próxima partida, pois, será difícil ser lembrado mesmo entre os que são mais fanáticos no que tange ao futebol internacional, uma vez que nunca antes levantou alguma taça em tais gramados e dificilmente participa do mesmo; aliás, mesmo quando teve que jogar nos gramados nacionais, é difícil alegrar aos seus torcedores com algum troféu, nem mesmo nas categorias mais baixas, tanto que a única vez que tal aconteceu foi na Temporada de 2008/2009 quando estava competindo na 2ª divisão e terminando como Vice-campeão.

Portanto, faz parte dos times que normalmente não têm tanta relevância quando participam do campeonato mais importante do seu país, tanto que, apesar de não estar na zona do rebaixamento, está ocupando a 13ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotado na maioria dos 33 jogos que já realizou, isto é, 18 vezes e vencendo em 11.

Das vezes que teve que competir como visitante, houve um pouco de esforço por parte dos seus atacantes por fazerem gol em quase todas as partidas, por isto a sua média é de 1.62 e inclusive num dos jogos chegaram de vencer por 5×0, porém a média de gols sofridos supera demais, sendo 2.19, ou seja, a sua condição pode ser difícil na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Muller; Brosinski, Niakhate, Juste, Latza, Malong, Baku, Onisiwo, Boetius, Quaison e Mateta.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos cinco jogos em que os dois times disputaram:

Mainz 0-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Mainz 1-5 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 1-0 Mainz Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 2-0 Mainz Copa da Alemanha
Mainz 3-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão

Pelo quadro, apesar do Mainz ter vencido uma partida, mas, normalmente quem vence é o Bayer e no duelo que se avizinha, há possibilidade de conjecturar que tal situação voltará a acontecer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayer Leverkusen -1.5, -2.0 1.90 Bet365
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

fsvmainz05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2950
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1449
  • Próg. errados 1205
comments powered by Disqus

Últimos jogos