Prognóstico
Odd
Intervalo: Bayer Leverkusen
1.61
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Bayer Leverkusen – Mainz (Bundesliga)

Em uma partida marcada para a próxima sexta-feira, as equipes do Bayer Leverkusen e do Mainz 05 se enfrentarão na BayArena, em Leverkusen, pela programação da 23ª rodada da Bundesliga. O time comandado pelo técnico Xabi Alonso tem protagonizado uma campanha incrível na disputa pelo título e, mantendo-se invicto neste campeonato, já possui uma vantagem de oito pontos sobre o grande rival Bayern, atual campeão. Do outro lado do campo, os “farmacêuticos” enfrentarão a equipe liderada pelo técnico Bo Henriksen, que tem ficado aquém das expectativas na luta pelo objetivo principal de permanecer na elite do futebol alemão na próxima temporada, encontrando-se atualmente na zona de rebaixamento, a apenas um ponto da zona de playoff e já a sete pontos da permanência automática.

Análise Bayer Leverkusen

A equipe do Bayer Leverkusen tem realizado uma campanha incrível e surpreendente nesta edição da Bundesliga, chegando a esta jornada ocupando a 1ª posição da tabela classificativa, com 58 pontos acumulados, oito acima do Bayern e já com 12 pontos de vantagem para o Stuttgart. Em 22 rodadas, o desempenho geral da equipe sob o comando do técnico Xabi Alonso é de 18 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, com 57 gols marcados e apenas 15 gols sofridos.

Sem derrotas nesta temporada, a equipe do Bayer Leverkusen está atravessando um excelente momento de forma, com quatro vitórias consecutivas, seguindo-se do empate sem gols em casa contra o Monchengladbach, há quatro rodadas no campeonato. Na última rodada, a equipe de Alonso visitou e venceu o Heidenheim por 2-1, após vencer com mais conforto seu grande rival na disputa pelo título. Em casa, na rodada anterior, o Leverkusen goleou o Bayern de Munique por 3-0, deixando os “bávaros” naquela ocasião mais distantes da disputa pelo 1º lugar e pelo título nacional.

Provável Escalação: Hradecky; Stanisic, Tah, Hincapie; Frimpong, Xhaka, Andrich, Grimaldo; Adli, Wirtz; Schick

Análise Mainz 05  

A equipe do Mainz 05 tem protagonizado uma campanha muito aquém das expectativas na luta pelo objetivo da permanência e chega a esta partida ocupando a 17ª e penúltima posição na tabela classificativa, com 15 pontos acumulados, três à frente do Darmstadt e um atrás do FC Koln. Em 22 jogos, o saldo geral da equipe atualmente comandada por Bo Henriksen é de duas vitórias, nove empates e 11 derrotas, com 17 gols marcados e 35 gols sofridos.

Depois de 11 jogos consecutivos oficiais sem vencer, a equipe do Mainz 05 voltou às vitórias no último fim de semana, o que pode ter elevado consideravelmente seus níveis de confiança. Eles conquistaram três pontos diante da equipe do Augsburg, um rival direto na luta pela permanência, vencendo por 1-0. Antes disso, o time orientado por Henriksen sofreu uma derrota fora de casa para o Stuttgart, por 1-3, após empatar em casa com o Union Berlin por 1 a 1. Desde o reinício do campeonato, a equipe do Mainz somou apenas cinco pontos dos 18 possíveis na batalha pela permanência na elite do futebol alemão na temporada 2024/25.

Provável Escalação: Zentner; Kohr, Van den Berg, Guilavogui; Mwene, Barreiro, Amiri, Caci; Gruda, Onisiwo, Lee

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre duas equipes que ocupam extremos opostos na tabela classificativa e que lutam por objetivos bem diferentes, espera-se que seja o Bayer Leverkusen a dominar na iniciativa ofensiva e na gestão dos níveis de posse de bola desde os primeiros minutos, principalmente devido ao moral conquistado pelo aumento da vantagem pontual para o 2º colocado. Isso ocorre diante de uma equipe do Mainz que demonstrou resiliência ao retornar às vitórias na última rodada e que provavelmente apostará em um bloco defensivo baixo, tentando explorar as transições ofensivas, porém enfrentando problemas previsíveis para superar a boa dinâmica ofensiva da equipe de Alonso. Assim, o investimento mais indicado recairá no mercado de 1X2 do 1º Tempo, favorecendo a Vitória do Bayer Leverkusen ao Intervalo, com cotação de 1.61 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo: Bayer Leverkusen
1.61
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110