Prognóstico
Odd
Para Vencer Ambas as Partes: Bayer
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Bayer Leverkusen – Hoffenheim (Bundesliga)

Em jornada marcada pela realização do “clássico” entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund na Allianz Arena, o líder Bayer Leverkusen recebe o Hoffenheim. O encontro, na BayArena, arranca três horas antes do pontapé de saída da partida na Baviera.

Análise Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen caminha firmemente para a conquista do título germânico e, pese embora o passado “azarado” do clube, só uma hecatombe histórica poderá fazer com que os “farmacêuticos” não alcancem o desejado sucesso no final da presente época.

26 rondas após o início da Bundesliga, o Bayer ocupa o primeiro posto da tabela com 70 pontos conquistados, impressionando pelo facto de ainda não ter sofrido qualquer derrota num contexto tão competitivo como o do campeonato germânico. A nível de saldo de golos, ninguém sofre tão pouco quanto o conjunto treinado por Xabi Alonso (18), sendo que só o Bayern de Munique concretiza mais (78 contra 66).

A crítica não tem poupado elogios à equipa que mais tem impressionado em termos exibicionais (bem como de restulados) nas “Big 5” na presente temporada e mesmo quando as coisas parecem não estar a correr tão bem, a designada “estrelinha” tem guiado o Bayer às vitórias que necessita para lograr um inédito título alemão. A equipa respira confiança e os seus adeptos têm todos os motivos para crer que a equipa conquistará mais três pontos nesta receção ao Hoffenheim.

Victor Boniface está perto do regresso às contas, mas permanece em dúvida para este desafio.

Escalação provável: Hrádecky, Hincapié, Tah, Kossounou, Frimpong, Grimaldo, Andrich, Xhaka, Wirtz, Hofmann, Schick

Análise Hoffenheim

O Hoffenheim chega a essa reta final de Bundesliga com objetivos intactos. O emblema da pequena cidade de Sinsheim segue na briga pelo acesso às competições europeias da próxima temporada esportiva, nomeadamente à Liga Europa – através de uma possível sexta colocação – ou à Liga Conferência – sétimo posto. Atualmente, o Hoffenheim é oitavo na tabela com 33 pontos (tantos quanto o Freiburg), está a dois do Augsburg (7º) e a cinco do Eintracht Frankfurt (6º).

A equipe com mais gols sofridos (50) de entre as atuais dez primeiras colocadas somou duas derrotas antes da mais recente pausa para jogos de seleções: saiu derrotado da visita a Frankfurt (3-1) e também perdeu na receção ao Estugarda (0-3). Voltando à questão defensivo, sob as ordens de Pellegrino Matarazzo, o Hoffenheim só manteve sua baliza a “zeros” em dois dos 41 encontros disputados para a Bundesliga, contabilizando, claro, partidas da temporada passada. Há 21 jogos consecutivos que a equipe encaixa ao menos um gol por partida para a Bundesliga.

Brooks é baixa por casrigo, enquanto Marco John, Mergim Berisga e Dennis Geiger se encontram machucados.

Escalação provável: Baumann, Kabak, Nsoki, Grillitsch, Kaderábek, Skov, Stach, Tohumcu, Kramaric, Beier, Weghorst

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Bayer Leverkusen, time que parece imparável nessa temporada. O Hofenheim é um time competitivo e o facto de estar brigando pelo acesso às provas europeias sustenta isso mesmo, mas seus problemas do ponto de vista defensivo são mais um motivo que nos leva a crer que suas chances de sucesso nesse desafio deverão ser bem reduzidas.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Para Vencer Ambas as Partes: Bayer
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21