Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420

Bayer Leverkusen – Hamburgo (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Hamburgo enfrentam-se no BayArena (Leverkusen), às 11:30 do dia 13/03/16. Esta partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão. O Bayer Leverkusen chega para esta partida na oitava posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e cinco jogos, venceu dez, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou um total de doze jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, ou seja, conquistou cinco vitórias em doze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.58 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma que seus setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

A equipe já não conquista uma vitória dentro de casa há três rodadas seguidas, sendo um empate e duas derrotas. Observando que o time vem de duas derrotas nestas condições, sendo uma derrota por 0-1 diante do segundo colocado Borussia Dortmund e uma derrota em seu último jogo disputado em sua casa, desta vez diante do décimo terceiro colocado, o Werder Bremen, onde perdeu por 1-4. Desta forma, apesar da equipe ter sofrido apenas quatro derrotas em doze partidas realizadas, fica visível que não vive um bom momento em jogos disputados dentro de sua casa.

Provável Escalação: B. Leno, R. Hilbert, Wendell, T. Jedvaj, K. Bellarabi, C. Kramer, André Ramalho, J. Brandt, A. Mehmedi, J. Hernández, H. Çalhanoğlu.

Campeonato AlemãoO Hamburgo chega para esta partida na décima posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe disputou vinte e cinco jogos, venceu oito, empatou sete e perdeu dez, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou um total de doze jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em doze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento, tanto ofensivo como defensivo.

A equipe já não conquista uma vitória fora de casa há quatro rodadas seguidas, onde dentro destas quatro partidas, duas são derrotas e duas são empates. Destacando que no último jogo disputado nestas condições, o Hamburgo sofreu uma derrota por 3-2 diante do quarto colocado, ou seja, diante do Schalke 04. Assim, fica visível a dificuldade que a equipe tem encontrado, principalmente nestas últimas rodadas, em tentar conseguir conquistar uma vitória fora.

Provável Escalação: R. Adler, J. Djourou, E. Spahić, G. Sakai, M. Ostrzolek, G. Jung, G. Kačar, N. Müller,              L. Holtby, J. Drmic, P. Lasogga.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambos os times não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Bayer Leverkusen jogou dentro de casa, venceu as duas diante do Hamburgo.

Hamburgo 0-0 Bayer Leverkusen Camp. Alemão  2015-16
Bayer Leverkusen 4-0 Hamburgo Camp. Alemão  2014-15
Hamburgo 1-0 Bayer Leverkusen Camp. Alemão  2014-15
Hamburgo 2-1 Bayer Leverkusen Camp. Alemão  2013-14
Bayer Leverkusen 5-3 Hamburgo Camp. Alemão  2013-14

Para esta partida, o Bayer Leverkusen (oitavo colocado), jogará dentro de sua casa, onde venceu cinco jogos em doze possíveis. Lembrando que jogando nestas condições, a equipe marca mais gols do que sofre. Por outro lado o Hamburgo (décimo colocado) jogará fora de sua casa, onde perdeu cinco jogos em doze realizados. Lembrando que jogando nestas condições a equipe sofre mais gols do que marca. Desta forma, e diante de equipes que precisam se recuperar dentro da competição, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420