Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Bayer Leverkusen – Borussia Monchengladbach (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Borussia Monchengladbach se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de agosto às 13h30, no Estádio BayArena (Leverkusen – Alemanha). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 78 vezes, onde o Bayer Leverkusen venceu em 30 partidas e o Borussia Monchengladbach venceu em 22 jogos, e o restante dos 26 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Bayer Leverkusen soube aproveitar e obteve 3 vitórias, sendo que o Borussia Monchengladbach venceu nas 2 partidas.

Análise Bayer Leverkusen

A equipe do Bayer Leverkusen chega para sua segunda rodada após estrear na primeira rodada com um empate fora de casa contra o Union Berlim, dessa forma, está atualmente na 7ª posição da tabela de classificação com 1 ponto conquistado. O Leverkusen é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas fora de casa, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa.

E nos últimos 10 jogos disputadas na condição de mandante em todas as condições, a equipe obteve 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. a equipe possui um bom ataque, pois, tem conseguido marcar gols, mas seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto deveria ser, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos.

Para este confronto frente ao Borussia Monchengladbach, o técnico Gerardo Seoane deve escalar uma formação tática com 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse de bola e contra-ataques pelas laterais. A equipe conta Demirbay, jogador responsável em criar as jogadas ofensivas. Vale destacar que o Leverkusem perdeu uma peça importante nesta janela, Leon Bailey, para o Aston Villa, mas conta com novas contratações: Odilon Kossounou que saiu do Club Brügge, Mitchel Bakker vindo do PSG e o goleiroAndrey Lunev, contratado como agente livre.

Provável Escalação: Hrádecki; Bakker, Kossounou, Tah, Frimpong, Amiri, Demirbay, Aranguiz, Paulinho, Schick e Diaby.

Análise Borussia Monchengladbach

Campeonato AlemãoQuanto ao Borussia Monchengladbach, a equipe chega para sua segunda rodada após um empate na sua estreia em seu estádio frente ao Bayer de Munique, dessa forma, a equipe está atualmente colocado na 9ª posição da tabela de classificação com 1 ponto conquistado. O Monchengladbach é uma equipe que não é muito afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bom rendimento quando joga fora, pois nas últimas 30 partidas, obteve 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas na condição de mandante, e nas últimas 10 partida fora de casa, conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

Vale salientar que o Monchengladbach já foi 5 vezes campeão do principal campeonato alemão, porém, já faz muito que isso aconteceu, tanto que a última vez foi na edição 1976/1977. Portanto, está mais uma vez na disputa, e nesta temporada, a equipe possui um ataque que tem marcado com regularidade, visto que conseguiu marcar em 9 das últimas 10 partidas.

Para este confronto contra o Bayern de Munique, o técnico Adi Hütter costuma escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas. O meio-campo conta com Wolf e, Nahaus, responsáveis de carregar as jogadas ao ataque que por sua vez conta com Lars Stindl e Patrick Herrmann. Vale destacar que o técnico Adi Hunter vai poder contar com Luca Netz, de 18 anos, vindo do Hertha BSC para reforçar as opções defensivas. Mas não terá Breel Embolo, Marcus Thuram, Manu Koné, Denis Zakaria, Ramy Bensebaini e Mamadou Doucouré que se encontram lesionados.

Provável Escalação: Sommer; Scally, Elvedi, Ginter, Lainer, Stindl, Wolf, Neuhaus, Hofmann, Plea e Thuran.

Dica de Prognóstico

O Bayer Leverkusen, mesmo jogando em casa, isso o faz favorito na partida. Porém, o Monchengladbach não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259