Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bayer Leverkusen – Borussia Mönchengladbach (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de janeiro às 12h30, no Estádio BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à rodada 18 do Campeonato Alemão, da temporada de 2018/19.

O Bayer Leverkusen até fez boas campanhas em temporadas passadas, conquistando vagas para as competições Europeias, contudo, nesta atual vem decepcionando o seu torcedor com uma campanha abaixo do esperado. Apesar disto, ainda há tempo para reação, já que a quinta posição por exemplo está muito próxima, ou seja, precisamente são quatro pontos que separam a equipe desta zona. Em toda a sua história o Leverkusen já teve que se contentar com cinco vice-campeonatos pela Bundesliga, tendo como seus principais títulos uma conquista pela Liga 2, uma DFB Pokal e também uma Liga Europa.

Vale destacar que o Bayern Leverkusen tem como objetivo terminar entre os primeiros colocados e conquistar uma vaga para as competições Europeias, fato este que pela temporada conseguiu depois de terminar na 5ª posição pela tabela classificatória. Atualmente a realidade se encontra muito próxima deste objetivo, contudo, sabe da importância em manter a regularidade positiva que vem obtendo para assim atingir seus objetivos nesta temporada.

No Campeonato Alemão desta temporada, o Bayer Leverkusen vem demonstrando eficiência depois de sofrer apenas uma derrota frente aos seus últimos seis jogos pela Bundesliga. O momento do elenco é muito bom, vindo para este jogo com cinco vitórias no geral, entre elas, duas pela Bundesliga e três em duelos amistosos. Em seu último compromisso a equipe superou o limitado Preussen 06 Münster por 4×2, equipe esta que disputa a 3. Liga. Vale informarmos que o Leverkusen depois de grande campanha pela fase de grupos na Liga Europa, onde terminou na primeira posição do grupo, avançou para a Segunda Fase.  

Provável Escalação: Hradecky; Dragović, Weiser, Jedvaj, Tah, Aránguiz, Baumgartlinger, Havertz, Volland, Brandt e Bailey.

Campeonato AlemãoO Borussia Mönchengladbach até fez campanhas eficientes nas últimas temporadas, contudo, caiu de produção. Apesar disto, voltou a ocupar o lugar que desejar após nesta temporada fazer uma campanha positiva e se encontrar nas vagas que levam para as próximas competições Europeias.  Eficiente ofensivamente e com um setor defensivo sólido e maioria com resultados positivos, a equipe tem muitas chances de terminar entre os primeiros colocados na tabela classificatória. Em toda a sua história o Borussia Mönchengladbach já conquistou a Bundesliga por cinco vezes, contudo, desde 1976/77, sua última conquista, a equipe vem buscando novamente o sonho do título. Destaque para três títulos pela DFB Pokal, também dois pela Liga Europa e um pela 2. Liga.

O Borussia Mönchengladbach sem dúvida chega com o objetivo de no mínimo terminar entre os quatro primeiros colocados, já que a diferença para o líder Borussia Dortmund são atualmente de nove pontos na tabela classificatória.  Atualmente a equipe conquistou pela Bundesliga dez vitórias, três empates e sofreu quatro derrotas, conquistando um total de trinta e três pontos. Vale mencionarmos que a equipe apresenta um dos setores ofensivos mais produtivos e ao mesmo tempo um setor defensivo muito sólido.

No Campeonato Alemão desta temporada, o Borussia Mönchengladbach depois de três jogos sem derrotas, acabou no último compromisso e atuando fora, sendo superado frente ao líder Borussia Dortmund por 2×1. Neste confronto e depois de levar o primeiro gol da partida, a equipe mostrou reação e foi capaz de buscar o empate, contudo, acabou sofrendo mais um gol e somando desta forma um resultado negativo. Como fator positivo, dividiu a posse de bola frente ao líder, demonstrando ser uma equipe muito competitiva e que leva dificuldade para os seus adversários. 

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Beyer, Johnson, Strobl, Kramer, Neuhaus, Zakaria, Herrmann, Hazard e Pléa.

O Bayern Leverkusen é que chega com quatro vitórias, porém, o momento é do Borussia Mönchengladbach, equipe que faz uma melhor temporada atualmente.

Borussia M’Gladbach 0-5 Bayer Leverkusen Copa da Alemanha
Borussia M’Gladbach 2-0 Bayer Leverkusen Bundesliga
Bayer Leverkusen 2-0 Borussia M’Gladbach Bundesliga
Borussia M’Gladbach 0-1 Bayer Leverkusen Copa da Alemanha
Borussia M’Gladbach 5-1 Bayer Leverkusen Bundesliga

O confronto desta rodada se apresenta de uma forma mais aberta e com probabilidade de gols no placar final. É certo que o Bayer Leverkusen vem em grande momento, porém, o visitante Borussia Mönchengladbach não poderá ser subestimado, visto que faz uma melhor campanha e se encontra entre os quatro primeiros na tabela classificatória. Com principalmente um setor ofensivo muito eficiente por parte do Mönchengladbach e com confiança por parte do mandante, este jogo deverá terminar com alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998