Menu
Bundesliga 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Augsburg (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Augsburg se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Fevereiro às 11h30, no BayArena (Leverkusen – Alemanha). Este jogo é referente à 23ª Rodada do Campeonato Alemão da Temporada 2019/20. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram são de apenas 19 vezes onde o Augsburg nunca venceu nenhuma vez ao seu adversário, somente 7 jogos terminaram com resultados empatados e o restante dos 12 jogos ficaram com a vitória do Bayer de Leverkusen.

O Bayer Leverkusen é um time alemão que teve oportunidade de fazer uma boa campanha nos gramados internacionais na Temporada de 2001/2002 na Liga dos Campeões da UEFA, tanto que chegou à posição de Vice-campeão do mesmo; já anos antes tinha também vencido a Liga Europa. Estas são as suas manifestações relevantes nos gramados internacionais. Vale destacar que apesar disto, não é dos times que normalmente conquista grandes títulos, mesmo quando joga localmente, onde obteve títulos na Super Copa e na DFB Pokal.

No que tange ao campeonato alemão, vale destacar que nunca conseguiu alegrar aos seus torcedores com um título por lá, no entanto, já foi Vice por 5 vezes, inclusive a última vez aconteceu na Temporada de 2010/2011. É um dos times que tem permanecido ativo no campeonato, tendo terminado a Temporada passada na 4ª posição da Tabela Classificatória e agora, está apenas com 1 posição a menos, com a vaga garantida na Liga Europa, por ocupar o 5º lugar.

É bom lembrar que desde o início do Campeonato, o time já competiu 22 jogos dentre os quais obteve 12 vitórias e foi derrotado por 6 vezes e empatou no restante dos 4 jogos. Quando se tratou de jogar na condição de mandante, os seus atacantes se esforçaram para fazer gol em quase todas as partidas, tendo uma média de 1.73 por jogo, mas também sofreram gols em praticamente todos os jogos, isto é, uma média de 1.18. Ao observar o comportamento do time em relação aos 5 últimos jogos que realizou, venceu em 4 deles, o que demonstra que está indo muito bem, com uma grande probabilidade de apresentar um bom jogo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Hrádecký; S. Bender, Weiser, Wendell, Tah, Tapsoba, L. Bender, Amiri, Havertz, Volland e Bailey.

Campeonato AlemãoQuanto ao Augsburg, é um daqueles times alemães que não têm grande relevância na história do futebol internacional e mundial, pois, é muito difícil ser visto circulando em tais gramados. A sua irrelevância se torna cada vez mais notável mesmo jogando nos gramados do seu país, onde o seu único título até agora foi jogando na 2ª divisão, onde foi Vice-campeão na Temporada de 2010/2011; para além disto, nunca alegraram mais o coração dos seus torcedores com um troféu.

O que se sabe é que por sorte ou não, mesmo sendo dos times que raramente compete nos campeonatos de alta categoria, está mais uma vez participando do campeonato onde conseguiu terminar a Temporada passada quase na zona do rebaixamento, isto é, em 15º lugar e agora, melhorou um pouco na classificação, por estar em 11º lugar, tendo em vista que das 22 partidas que já competiu, venceu em 7, empatou em 6 tendo sido derrotado no restante dos 9 jogos.

Das vezes que esteve jogando na condição de visitante, infelizmente a sua média de gols feitos esteve abaixo dos gols sofridos, isto é, 1.09 quando sofreu uma média de 2.45, ou seja, é um time que apresenta certas dificuldades de articulação. Mesmo observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos, só conseguiu vencer num único jogo e perdeu em 3, tendo empatado na última partida.

Provável Escalação: Koubek; Lichtsteiner, Gouweleeuw, Jedvaj, Max, Iago, Baier, Khedira, Finnbogason, Niederlechner e Richter.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Augsburg 0-3 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Augsburg 1-4 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 1-0 Augsburg Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 0-0 Augsburg Campeonato Alemão
Augsburg 1-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão

É simples notar que pelo quadro, o Bayer esteve em vantagem nos últimos 5 jogos e tem sido difícil ser derrotado e, pelo que tudo indica, há possibilidade de que tal volte a acontecer no jogo que se avizinha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayer Leverkusen -1.0, -1.5 2.07 Bet365
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2842
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1404
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos