Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Bayer Leverkusen – AS Mônaco (Liga dos Campeões)

Bayer Leverkusen e AS Mônaco se enfrentam nesta quarta-feira, dia 07 de Dezembro às 17h45, no Estádio BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à fase de grupos, 6ª rodada (Grupo E), da Liga dos Campeões da Europa. O Bayer Leverkusen na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Tottenham e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o CSKA Moscou. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo E da Liga dos Campeões, estando quatro pontos atrás do líder, Monaco, e sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe, em quatro delas tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, pelo Campeonato Alemão ou por amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa, em pelo menos três delas tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas cinco partidas disputadas pela competição, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas, em três delas tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe virá para esta partida querendo manter-se na vice-liderança do Grupo E da Liga dos Campeões, já que o terceiro colocado está três pontos atrás do Bayer, enquanto a equipe alemã está quatro pontos atrás do líder Monaco. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, já que estará jogando em casa e tendo Hernández e Çalhanoglu como suas principais referências no setor ofensivo. Porém, vale destacar que a equipe estará jogando contra o líder do Grupo E, o qual também tem qualidade para marcar gols.

Provável Escalação: Leno; Toprak, Wendell, Tah, Aránguiz, Kampl, Henrichs, Volland, Mehmedi, Hernández e Brandt.

Liga dos CampeõesO Monaco na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o CSKA Moscou e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Tottenham. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo E da Liga dos Campeões, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Bayer Leverkusen, e estando sete pontos a frente do terceiro colocado, Tottenham.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Francês ou pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe, em pelo menos duas delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa, sejam pelo Campeonato Francês ou pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como visitante, em quatro delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela competição, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em quatro delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram gols.

Em uma partida que será disputada contra o vice-líder do Grupo E da Liga dos Campeões, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando uma vitória para se manter na liderança do grupo e garantir uma vaga na próxima fase da competição. Pensando nisso, podemos imaginar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo Carrillo e Falcão como suas principais referências no ataque e esperanças de gols. Porém, temos que destacar o fato de que o Monaco estará jogando contra uma equipe de qualidade, que também tem poder de ataque e poderá também marcar gols.

Provável Escalação: Subašić; Glik, Sidibé, Mendy, Fabinho, Jemerson, Bakayoko, Lemar, Bernardo Silva, Falcao, e Carrillo.

O Monaco tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos entre as equipes, venceu três partidas e as outras duas terminaram empatadas. Uma observação importante é que nas únicas duas vezes que o Monaco visitou, conseguiu marcar gol.

AS Mônaco 1-1 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões 16/17
Bayer Leverkusen 0-1 AS Mônaco Liga dos Campeões 14/15
AS Mônaco 1-0 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões 14/15
Bayer Leverkusen 2-2 AS Mônaco Liga dos Campeões 97/98
AS Mônaco 4-0 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões 97/98

Um grande jogo com certeza, o Bayer Leverkusen é um dos principais clubes da Bundesliga, elite do futebol alemão. O Monaco é um dos principais clubes da França, sendo o vice-líder do Campeonato Frances. Quando analisamos os últimos cinco jogos do Bayer Leverkusen em casa, vemos que em quatro oportunidades o time tomou gol, já pelo lado do Monaco, os últimos cinco jogos que foi visitante, em todos conseguiu marcar gol. Apesar de o Bayer Leverkusen ser o favorito neste confronto por estar jogando em casa, existe grande probabilidade de os dois times marcarem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322