Menu
  • 16 maio
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

BATE – Slutsk (Campeonato da Bielorrusso)

BATE e Slutsk se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de maio às 13h00, na Borisov Arena (Barysaw, Borisov). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do BATE e Slutsk, já se enfrentaram em um total de quinze partidas. Nesse histórico, a equipe BATE tem uma grande vantagem, uma vez que soma quatorze vitórias, enquanto o Slutsk conseguiu apenas uma vitória contra esse rival.

O BATE é um clube mais relevantes do futebol da Bielorrússia, já que conquistou a primeira divisão do campeonato nacional quinze vezes, sendo o título mais recente vencido em 2018, além de outros dois títulos da Copa da Bielorrússia e sete títulos da Supercopa nacional, incluindo três vices na competição, o último na temporada passada. A equipe também aparece com frequência nas competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa).

Neste início de temporada, o BATE teve um início inesperadamente fraco, mas agora se recuperou e conseguiu conquistar dezesseis dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas ao longo de oito rodadas já realizadas. Com essa campanha, a equipe chegou a liderança na tabela classificatória da Vysshaya Liga, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Slutsk, e um ponto na frente do terceiro colocado, Torpedo BelAZ.

Como mandante, o BATE demonstra ter uma boa consistência, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato da Bielorrússia e a Copa nacional, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, pode-se destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em três deles o BATE marcou mais de 1.5 gols contra os adversários, mostrando ser bastante ofensivo e eficiente ao jogar dentro dos seus domínios.

Provável Escalação: D. Shcherbitskiy, E. Filipenko, B. Nastić, A. Filipović, Z. Volkov, P. Nekhajchik, I. Stasevich, D. Baga, S. Dragun, E. Yablonskiy e M. Skavysh.

SlutskO Slutsk é um clube recente no futebol nacional, fundado na década de 1990. Ao longo da sua história, a equipe tem como título de maior relevância a segunda divisão (1. Division) vencida em 2013. Na primeira divisão, sua melhor campanha foi o oitavo lugar alcançado nos anos de 2017 e 2018.

Nesta temporada, o Slutsk vem fazendo uma campanha até surpreendente boa, uma vez que conquistou dezesseis dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas ao longo de oito rodadas já realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória da competição nacional, ficando um ponto na frente do terceiro colocado, Torpedo BelAZ, e tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, justamente o adversário desta partida (perdendo apenas pelo saldo de gols).

Como visitante, o Slutsk tem um desempenho positivo, uma vez que entre as três partidas que disputou até agora longe dos seus domínios pelo Campeonato da Bielorrússia, foram três vitórias, além de uma vitória e um empate em outros dois jogos amistosos. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa, tanto pelo campeonato nacional quanto em amistosos, pode-se destacar o fato de que em quatro deles tanto o Slutsk quanto a equipe adversária marcaram seus gols e que também em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que a equipe costuma fazer jogos movimentados fora de casa.

Provável Escalação: B. Pankratov, V. Trubilo, D. Obrazov, S. Chebotaev, R. Krivulkin, S. Koanda, Y. Kozlov, S. Takulov, D. Salou, U. Bala e Abdoul Gafar.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Slutsk 0-3 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 3-0 Slutsk Campeonato da Bielorrússia
Slutsk 0-1 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 3-1 Slutsk Campeonato da Bielorrússia
BATE 6-0 Slutsk Campeonato da Bielorrússia

Historicamente, além da grande vantagem do BATE, pode-se destacar o fato de que entre os oito jogos que disputaram, tendo o BATE como mandante, em sete deles foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando esse histórico, que mostra principalmente goleadas aplicadas pelo BATE (6×0), e também o bom momento vivido pelas duas equipes, espera-se que essa partida seja movimentada. Levando em conta a qualidade dos dois times, que são donos dos dois melhores ataques da competição, acredita-se que serão capazes de aproveitas as chances e irão balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Slutsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2786
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos