Prognóstico
Odd
1.0 gol no 1º Tempo
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

BATE – Slavia Mozyr (Copa da Bielorrússia)

BATE e Slavia Mozyr se enfrentam no próximo quarta-feira, dia 29 de abril às 14h00, na Borisov Arena (Barysaw, Borisov). Este jogo é referente ao confronto de volta das semifinais da Copa da Bielorrússia, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do BATE e Slavia Mozyr, já se enfrentaram em um total de trinta e duas partidas. Nesse histórico, a equipe do BATE tem uma grande vantagem, uma vez que venceu vinte e dois confrontos, enquanto o Slavia conta com cinco vitórias. Outros cinco jogos terminaram empatados entre as equipes.

O BATE é um clube mais relevantes do futebol da Bielorrússia, uma vez que ao longo da sua história conquistou a primeira divisão do campeonato nacional quinze vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2018, além de ter outros dois títulos da Copa da Bielorrússia e sete títulos da Supercopa nacional, incluindo três vices na competição, sendo o último na temporada passada. A equipe também aparece com frequência nas competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa), embora nunca tenha conquistado nenhuma delas.

Observando o desempenho da equipe no campeonato nacional, pode-se perceber que o BATE está fazendo uma boa campanha, uma vez que conquistou dez dos dezoito pontos disputados até agora, ocupando assim a quarta posição, apenas três pontos atrás do primeiro colocado, Slutsk, e dois pontos atrás do segundo colocado, Isloch. Durante a Copa da Bielorrússia, o BATE Borisov já eliminou três adversários, todos com placarem repletos de gols, o Sputnik na fase de dezesseis avos de final (2×5), o Tarpeda nas oitavas de final (8×1) e por último o Dinamo Minsk nas quartas de finais (5×3, no agregado).

Entre os últimos seis jogos do BATE atuando em casa, contando várias competições, pode-se destacar que a equipe soma quatro vitórias e dois empates. Além disso, pode-se perceber que desses seis jogos, em pelo menos três deles foram marcados mais de 1.5 gols. Ao destacar os jogos dois jogos que a equipe disputou em casa pela Copa da Bielorrússia, é possível perceber que o BATE conseguiu placares com muitos gols, já que venceu por 8×1 um adversário que não disputa nenhuma das três divisões nacionais (Tarpeda), e depois venceu por 3×2 um adversário de primeira divisão (Dinamo Minsk), mostrando ser bastante capaz de marcar gols ao jogar em casa.

Provável Escalação: A. Chichkan, E. Filipenko, B. Kopitović, B. Nastić, A. Filipović, I. Stasevich, D. Baga, S. Dragun, W. Willumsson, N. Milić e A. Saroka.

O Slavia Mozyr é um clube com certa relevância dentro do futebol da Bielorrússia, já que conquistou um título da primeira divisão do campeonato nacional, o qual foi vencido na temporada de 2000, e na temporada anterior, 1999, foi vice-campeão da competição. A equipe, ao longo da sua história, também conquistou duas vezes a segunda divisão, sendo a última na temporada de 2018, e uma vez a Copa da Bielorrússia, vencida na temporada de 1999/00.

Nesta temporada, o Slavia Mozyr vem tendo dificuldade para disputar o Campeonato da Bielorrússia, uma vez que conquistou sete dos dezoito pontos disputados até agora, somando duas vitórias, um empate e três derrotas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Na Copa da Bielorrússia, a equipe já eliminou três adversários, o NFK Minsk por 1×3 na fase de dezesseis avos de final, o Vitebsk por 3×1 nas oitavas de final e o Dnyapro num agregado de 6×0 nas quartas de final.

Observando os últimos sete jogos do Slavia Mozyr como visitante, pode-se chegar à conclusão de que a equipe tem um desempenho bastante irregular, uma vez que foram quatro vitórias e três empates. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos sete jogos da equipe atuando fora e casa por várias competições, em absolutamente todos eles o Slavia Mozyr marcou seus gols contra os adversários, e em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que costuma fazer jogos bastante movimentados longe dos seus domínios.

Provável Escalação: M. Baranovskiy, A. Raevskiy, I. Tymonyuk, E. Potapov, V. Malkevich, G. Shevchenko, I. Costrov, A. Kotlyarov, F. Narh, V. Zhuk e I. Vasilevich.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Slavia 1-0 BATE Copa da Bielorrússia
Slavia 2-1 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 4-0 Slavia Campeonato da Bielorrússia
Slavia 1-2 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 2-0 Slavia Campeonato da Bielorrússia

Para esse confronto, deve ser considerado o fato de que o BATE está em desvantagem e agora jogará em casa para buscar sua classificação, o que nos faz acreditar que a equipe terá uma postura mais ofensiva desde o início do jogo. Pensando nisso, destaca-se o fato de que o BATE tem o melhor ataque da Copa da Bielorrússia, com 18 gols marcados em cinco jogos. Já o Slavia Mozyr, jogando fora de casa, mostra ser uma equipe também capaz de marcar gols e não tem um setor defensivo muito forte. Portanto, acreditando principalmente na eficiência do mandante, mas sem descartar a possibilidade do visitante balançar as redes, acredito que um investimento no mercado de gols no primeiro tempo seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
1.0 gol no 1º Tempo
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998