Menu
  • 03 maio
  • 12:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

BATE – Neman (Campeonato Bielorusso)

BATE e Neman se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de maio às 12h00, na Borisov Arena (Barysaw, Borisov). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do BATE e Neman, já se enfrentaram em um total de cinquenta e quatro partidas. Nesse histórico, a equipe do BATE tem uma grande vantagem, uma vez que venceu trinta e nove confrontos, enquanto o Neman conta com seis vitórias. Outros nove jogos terminaram empatados entre as equipes.

O BATE é um clube mais relevantes do futebol da Bielorrússia, já que conquistou a primeira divisão do campeonato nacional quinze vezes, sendo o título mais recente vencido em 2018, além de outros dois títulos da Copa da Bielorrússia e sete títulos da Supercopa nacional, incluindo três vices na competição, o último na temporada passada. A equipe também aparece com frequência nas competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa).

Neste início de temporada, BATE vem tendo um desempenho abaixo do esperado para uma equipe tradicional, já que conquistou dez dos dezoito pontos que disputou, somando três vitórias, um empate e duas derrotas ao longo de seis rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a quinta posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando dois pontos atrás do segundo colocado, Isloch, e três pontos atrás do primeiro colocado, Slutsk.

Como mandante, o BATE disputou apenas duas partidas pelo campeonato nacional nesta temporada, das quais conseguiu uma vitória e um empate. Como são poucos jogos, é difícil apontar o BATE como um bom mandante, já que a temporada está ainda no início. Por outro lado, pode-se perceber que nesses dois jogos, em ambos o BATE não sofreu gols dos adversários, mas que, em contrapartida, marcou apenas um gol, contra o Ruh Brest (1×0). Portanto, trata-se de uma equipe com uma defesa solida em casa, mas que não possui um ótimo ataque.

Provável Escalação: D. Shcherbitskiy, E. Filipenko, B. Nastić, Z. Volkov, D. Bessmertny, I. Stasevich, D. Baga, E. Yablonskiy, W. Willumsson, N. Milić e A. Saroka.

O Neman é um clube com certa tradição dentro do futebol nacional, uma vez que conquistou a primeira divisão uma vez ao longo de sua história, título esse da temporada 1992/93. Além disso, já foi vice-campeão da competição na temporada de 2002. Foi campeão da Copa da Bielorrússia, também na temporada 1992/93, e vice-campeão da competição nas temporadas 2010/11 e 2013/14.

Na atual temporada, o Neman vem tendo um desempenho irregular dentro do campeonato nacional, já que conquistou oito dos dezoito pontos que disputou até agora, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas ao longo das seis rodadas realizadas. Com essa campanha bastante irregular, a equipe ocupa atualmente a décima posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do segundo colocado, Isloch, e cinco pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Smolevichi.

Durante as seis rodadas, o Neman fez cinco jogos que não tiveram gols marcados no primeiro tempo e em cinco deles foram marcados menos de 2.5 gols. Como visitante, esse padrão se mantém, uma vez que entre os três jogos que disputou fora de casa pelo campeonato nacional até agora, além de não vencer nenhum deles, em todos foram marcados menos de 2.5 gols e não tiveram gols marcados no primeiro tempo (os gols foram marcados na reta final da partida).

Provável Escalação: D. Dudar, A. Slabashevich, A. Vasiljev, D. Stojković, G. Kantaria, A. Yakimov, A. Legchilin, G. Kadimyan, P. Zabelin, V. Yatskevich e G. Rassadkin.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

BATE 1-0 Neman Campeonato da Bielorrússia
Neman 0-1 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 1-0 Neman Campeonato da Bielorrússia
Neman 2-3 BATE Campeonato da Bielorrússia
Neman 0-0 BATE Copa da Bielorrússia

Levando em conta que o Neman sofreu gols apenas no segundo tempo em dois dos três jogos que disputou fora de casa (outro terminou 0x0), é possível perceber que a equipe tem uma defesa consistente, capaz de segurar o ataque adversário durante grande parte do jogo. Por outro lado, o BATE não possui um grande setor ofensivo e não costuma sofrer gols em casa. Portanto, esse será um jogo equilibrado, de poucas oportunidades de gols. Trazendo essa lógica para o primeiro tempo e buscando uma maior segurança, investir no mercado de menos gols no primeiro tempo é uma boa alternativa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 1.0 gol no 1º Tempo 1.80 Bet365
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Neman
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Grodno
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2785
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos