Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

BATE – Dynamo Brest (Taça Bielorrússia)

BATE e Dynamo Brest se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de maio às 11h00, no Estádio Dynama (Minsk). Este jogo é referente à final da Taça da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do BATE e Dynamo Brest, já se enfrentaram em um total de cinquenta e oito partidas. Nesse histórico, a equipe do BATE tem uma boa vantagem, uma vez que venceu quarenta e uma partidas, enquanto o Dynamo Brest conta com onze vitórias. Outros seis jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise BATE

O BATE é um clube mais relevantes do futebol da Bielorrússia, já que conquistou a primeira divisão do campeonato nacional quinze vezes, sendo o título mais recente vencido em 2018, além de outros dois títulos da Copa da Bielorrússia e sete títulos da Supercopa nacional, incluindo três vices na competição, o último na temporada passada. A equipe também aparece com frequência nas competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa).

Na atual temporada, o BATE teve um início inesperadamente fraco dentro do campeonato nacional, mas agora se recuperou, tanto que ocupa atualmente a primeira posição da Vysshaya Liga, com quatro pontos de vantagem perante o segundo colocado, Torpedo BelAZ, e seis pontos na frente do quinto colocado, Slutsk. Na Taça da Bielorrússia, o BATE eliminou o Sputnik na fase de dezesseis avos de final vencendo por 2×5, depois o Tarpeda nas oitavas de final ao vencer por 8×1, então eliminou o Dinamo Minsk nas quartas de final num agregado de 3×5 e por último eliminou o Slavia nas semifinais vencendo por 1×2 no agregado.

Como mandante, o BATE demonstra ter uma boa consistência, uma vez que entre as últimas seis partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato da Bielorrússia e a Copa nacional, foram cinco vitórias e um empate. Além disso, pode-se destacar que desses últimos seis jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: A. Chichkan, E. Filipenko, B. Nastić, A. Filipović, Z. Volkov, P. Nekhajchik, I. Stasevich, D. Baga, S. Dragun, E. Yablonskiy e M. Skavysh.

Análise Dinamo Brest

O Dinamo Brest é o atual campeão da Vysshaya Liga, título esse inédito na sua história e conquistado em 2019. Além disso, a equipe já conta com três títulos da Copa da Bielorrússia, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2017/18, e três títulos da Supercopa da Bielorrússia, os quais foram conquistados em 2018, 2019 e 2020.

Nesta temporada, o Dinamo Brest vem tendo um desempenho irregular dentro do campeonato nacional, ocupando atualmente a sétima posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos atrás do terceiro colocado, Energetyk-BGU, e nove pontos atrás do primeiro colocado, BATE. Na Taça da Bielorrússia, a equipe já eliminou o Ruh Brest por 0x1 na fase de dezesseis avos de final, depois venceu o Minsk por 3×1 nas oitavas de final, então eliminou o Isloch nos pênaltis e por último eliminou o Shakhtyor Soligorsk depois de um agregado de 4×4 (venceu por conta do gol fora de casa).

Como visitante, a equipe vem tendo um desempenho bastante irregular, uma vez que entre cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato da Bielorrússia e a Copa nacional, foram duas vitórias e três derrotas. Por outro lado, pode-se destacar que entre esses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e em quatro deles o Dinamo Brest marcou seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: P. Pavlyuchenko, M. Vitus, A. Pavlovets, G. Kiki, S. Kislyak, O. Noyok, P. Savitskiy, R. Yuzepchuk, A. Milevskiy, M. Gordeychuk e D. Laptev.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Dinamo Brest 1-3 BATE Campeonato da Bielorrússia
Dinamo Brest 1-1 BATE Campeonato da Bielorrússia
BATE 0-1 Dinamo Brest Campeonato da Bielorrússia
BATE 1-3 Dinamo Brest Supercopa da Bielorrússia
Dinamo Brest 1-3 BATE Campeonato da Bielorrússia

Observando o histórico de confronto entre as equipes, pode-se destacar que entre os últimos seis jogos que disputaram, em cinco deles tanto o BATE quanto o Dinamo Brest marcaram seus gols e em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Considerando esse movimentado histórico e também o momento das duas equipes, além do fato de ser uma final, portanto, um jogo decisivo, o mais provável é que essa partida seja muito movimentada e conte com vários gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Dinamo Brest
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2776
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1153
comments powered by Disqus

Últimos jogos