Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Barcelona vs Athletic Bilbao (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Athletic Bilbao terão seus caminhos cruzados para uma disputa que deverá ocorrer neste domingo, dia 22 de outubro de 2023, entretanto, a partida será em cumprimento da 10ª rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o Estádio Nuevo Estádio Olímpic Lluís Companys (Barcelona – Espanha), será o palco onde deverá ser travada a batalha.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois elencos se encontraram foi em outubro de 2022, ou seja, um ano depois, Barcelona e Athletic Bilbao voltam a travar uma batalha, entretanto, neste último jogo o Braça atuara na condição de mandante e venceu a partida por (4-0), no entanto, os gols da partida saíram dos pés de F. Torres (73’), S. Roberto (18’), O. Dembele (12’) e R. Lewandowski (22’). Portanto, em relação ao histórico de partidas diretas, favorece o time da casa que nos últimos quatros jogos venceu todos.

Os dois elencos já tiveram seus caminhos cruzados por um total de 237 jogos, no entanto, sem nenhuma novidade, o Barcelona é detentor da maior parte das vitórias conquistadas com 120 jogos ganhos e conta com 440 gols marcados, no entanto, o elenco teve a infelicidade de sofrer 78 derrotas, que veio acompanhado de 328 gols. Contudo, o resultado das 39 partidas não mencionadas não passou de empate.

Análise do Barcelona

O Barcelona ocupa a terceira colocação na competição, no entanto, o elenco ainda não conseguiu mostrar um excelente futebol, em parte porque alguns dos seus principais jogadores estão lesionados, mas, de um modo geral parece que as peças ainda não se encaixaram, entretanto, nesta temporada, o time já disputou um total de 11 partias, das quais, conta com oito vitórias e três empates, com 27 gols marcados e 10 sofridos. Portanto, os gols sofridos são os que mais preocupa a torcida, no entanto, o técnico Xavi, precisa urgentemente mudar a postura deste setor antes que seja tarde.

Dentro de casa o Barcelona possui um excelente histórico, tanto que, das 15 partidas disputadas em todas as competições dentro de casa, o time apresenta 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota, ou seja, vencer desse time me seu território é quase uma missão impossível. Entretanto, taticamente o time deverá atuar num 4-3-3, nesse desenho, os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Yamal, Torres e Félix. Portanto, de fora desta partida devido a problemas de lesão são Lamine Yamal, Álex Balde, Jules Kounde, Robert Lewandowski, Pedri, Frenkie De Jong, Raphinha e Pedri.

Provável Escalação: Stegen; João, Christensen, Martinez, Baldé, Gavi, Gundogan, López, Marc, Torres e Félix.

Análise do Athletic Bilbao

campeonato espanholJá o Athletic Bilbao, em comparação com o Barcelona relativamente a aspetos ligados a resultados, este time está um pouco abaixo, já que, dos 11 jogos disputados nessa temporada, o time conquistou apenas cinco vitórias, dois empates e foi derrotado duas vezes, além disso, registra 16 gols marcados e nove vencidos. Entretanto, a zaga possui uma média de 1 gol sofrido em cada partida, o que significa que, eles viram sua rede sendo balançada pelo menos uma vez em todas as batalhas travadas. Portanto, espera-se que o clube adote uma postura diferente neste duelo.

Um fato interessante e que pode deixar este encontro ainda mais interessante é o fato de que, este time sabe manter o rendimento quando atua na condição de visitante ou como mandante, prova disso é que nas últimas 30 partidas disputadas em todas as competições, como visitante o elenco conseguiu conquistar 15 pontos, porém, como anfitrião são 18. Ou seja, o Barça terá muito trabalho pela frente. Entretanto, taticamente este time deverá atuar num 4-3-3, o ataque será representado por Williams, Williams e Guruzeta, fazem parte da lista dos lesionados os seguintes jogadores Williams, Marcos, Álvarez, Vesga e Peru.

Provável Escalação: Simón; Marcos, Vivian, Álvarez, Berchiche, García, Sancet, Herrera, Williams, Iker e Guruzeta.

Dica de Prognóstico

O Barcelona está com uma série de jogadores lesionados, o que pode comprometer no resultado, além disso, apesar de jogar em casa e contar com o apoio da sua torcida, ultimamente o time não tem mostrado um desempenho satisfatório, entretanto, não se espera uma grande partida do time da casa. Por outro lado, os visitantes que precisam melhorar sua situação na competição, estão “com sangue nos olhos” com vontade de vencer cada vez mais. Portanto, para este desafio, votar a favor em mais de 2,5 gols, é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850