Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.47
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Barcelona – Villarreal (La Liga)

Num confronto marcado para o próximo sábado, Barcelona e Villarreal se enfrentarão na 22ª rodada de La Liga, no Estadi Olímpic Lluís Companys, em Barcelona. Sob o comando de Xavi Hernández, o Barcelona teve uma resposta positiva nas últimas três partidas do campeonato após alguns tropeços, mas agora precisa reagir rapidamente após a eliminação da Copa do Rei de Espanha, ocorrida no meio da semana em Bilbao. Enquanto isso, o Villarreal, liderado por Marcelino Garcia Toral, tem tido um desempenho aquém do esperado no campeonato e encara a possibilidade de conquistar um ponto nesta partida como uma excelente oportunidade para recuperar a confiança para os próximos compromissos.

Análise Barcelona

O time do Barcelona tem dececionado nas expectativas na corrida pelo título de campeão nacional espanhol e entra em campo ocupando o 3º lugar na tabela classificativa, com 44 pontos. A equipe está cinco pontos atrás do Real Madrid e oito pontos atrás do Girona (com um jogo a mais disputado). Em 20 rodadas, o registro total da equipe sob o comando de Xavi Hernández inclui 13 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 40 gols marcados e 24 gols sofridos.

Enfrentando muitos desafios para manter um bom momento de forma ao longo de alguns jogos, o Barcelona tem demonstrado dificuldades em manter um alto desempenho coletivo de forma consistente ao longo do tempo. Após uma partida mais complicada do que o esperado para avançar na Copa do Rei contra o Unionistas (3-1, fora), o Barcelona conquistou três importantes e sempre difíceis pontos na última rodada da La Liga, vencendo o Real Betis por 4-2. No entanto, na última quarta-feira, a equipe de Xavi visitou o Athletic Bilbao e foi eliminada da Copa do Rei após a prorrogação, sofrendo uma derrota por 2-4.

Provável Escalação: Pena; Roberto, Araujo, Kounde, Cancelo; Pedri, F de Jong, Gundogan; Torres, Lewandowski, Yamal

Análise Villarreal

O time do Villarreal tem tido uma campanha bem aquém das expectativas na luta por uma das primeiras 10 posições da tabela classificativa. Atualmente, ocupa o 14º lugar, empatado com o Mallorca com 20 pontos, cinco acima da zona de descida e três à frente de Rayo Vallecano e Alavés. Em 21 rodadas disputadas, o Villarreal acumula cinco vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com 28 gols marcados e 42 gols sofridos.

Sem conhecer o sabor da vitória há quatro jogos consecutivos, dos quais perdeu em três ocasiões, o Villarreal atravessa um período de má forma. Apesar de não ter conseguido alcançar o resultado desejado, a equipe conseguiu interromper a série de derrotas na última rodada. Jogando em casa contra o Mallorca, o time de Marcelino empatou em 1 a 1, deixando escapar a vantagem conquistada no placar com um gol sofrido perto do fim da partida. Isso ocorreu uma semana após a derrota na rodada anterior do campeonato, contra o Las Palmas (0-3), fora de casa.

Provável Escalação: Jorgensen; Femenia, Bailly, Cuenca, A Moreno; Akhomach, Comesana, Coquelin, Baena; G Moreno, Sorloth

Dica de Prognóstico

Um excelente jogo se avizinha, onde o Barcelona buscará uma entrada forte, pressionando e sendo dinâmico no ataque, na tentativa de conseguir uma vantagem rápida, especialmente para superar a eliminação precoce na Copa do Rei. Enquanto isso, o Villarreal, com problemas defensivos, será capaz de explorar o contra-ataque, momento do jogo em que o Barcelona tem sofrido defensivamente. Dessa forma, espera-se um confronto com espaços para várias oportunidades de gol. Nesse cenário, uma boa opção de investimento seria no mercado de Mais de 3 gols, com uma cotação de 1.47 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.47
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110