Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3438
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1693
Próg. errados
1449

Barcelona – Sevilla (Copa do Rei)

Barcelona e Sevilla se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Março ás 17h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente às Semifinais, jogos de volta, da Copa do Rei, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 193 vezes onde, como era de se esperar, o Barça foi vencedor na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 110 vitórias, quando o Sevilla ficou com 45 e o resto dos 38 jogos terminaram empatados.

Análise do Barcelona

O Barcelona sempre fez parte dos grandes times do futebol internacional, constando dos dados de que é um dos poucos times que guarda nas suas instalações um número de 3 troféus que foram conquistados nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, tendo acontecido a última vez na Temporada 2015, que foi a sua última época que levantou taças internacionais. Mas, como qualquer outro time, é nos gramados nacionais que mais troféus foi conquistando, tanto que atualmente é o Vice-campeão do campeonato mais importante do seu país, o que está se repetindo pela 26ª vez.

No que tange a sua atuação na Copa do Rei, vale mencionar que normalmente está competindo no mesmo, sendo que por 30 vezes venceu o campeonato, tanto que na Temporada de 2018/2019 foi o Vice-campeão do mesmo pela 11ª vez. Como é normal e comum que aconteça, na Temporada passada esteve mais uma vez na disputa e competiu até chegar às Quartas de final onde foi eliminado; no entanto, nesta Temporada deu um salto um pouco mais adiante e se encontra nas Semifinais, onde os registros apontam para 4 jogos registrados em que infelizmente experimentou 1 derrota e nos outros 3 jogos venceu.

Portanto, houve um desempenho de forma geral em relação aos seus atacantes, com uma grande composição de craques como Messi que fizeram 9 gols que lhes proporcionou uma média de 2.25 gols. É interessante observar ao fato de que todos os gols do time aconteceram quase bem no final do jogo, isto é, no mínimo aos 83 minutos, demonstrando que o time luta bem até ao fim para vencer; aliás, todos os jogos aconteceram nos gramados como visitantes e, com certeza se comportará melhor no duelo porvir por se tratar de jogar em casa.

Provável Escalação: ter Stegen; Alba, Umtiti, Firpo, Mingueza, Busquets, de Jong, Messi, Griezmann, Dembélé e Pedri.

Análise do Sevilla

Copa do ReiQuanto ao Sevilla, diferente do seu adversário que é um dos melhores do futebol não apenas no seu país mas também no mundo, consta dos dados de que já conquistou algumas taças internacionais, inclusive atualmente é o vencedor da Liga Europa o que está acontecendo pela 6ª vez, sem contar que e o atual Vice-campeão da Super Copa da UEFA. Mas é nos gramados nacionais que mais títulos conquistou e, apesar de não ser detentor de nenhum título atualmente, na Temporada de 2018/2019 competiu as finais da Super Copa onde ficou como Vice-campeão.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Copa do Rei, os dados nos informam que na Temporada de 2017/2018 foi o Vice-campeão do mesmo pela 4ª vez, sem contar com as vezes que também venceu e na Temporada passada esteve presente, porém não teve grande desenvoltura, pois, nem chegou às Oitavas de final, mas está presente na atual Temporada onde foram registradas 6 partidas, tendo vencido em todas , com maior sucesso quando se tratou de jogar na condição de visitante, por ter vencido em todos os 4 jogos que competiu e a sua defesa se mostrou eficiente por não terem sofrido nem sequer 1 gol, ou seja, o time está em boas condições para mais uma vez demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Escudero, Carlos, Koundé, Rakitic, Gómez, Fernando, Vidal, Suso, Jordán e En-Nesyri.

Dica de Prognóstico

Pelos últimos 5 jogos em que as 2 equipes disputaram os dados nos mostram que estão na mesma dimensão, o que automaticamente nos leva a conjecturar que as 2 equipes podem vir a fazer gol no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3438
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1693
Próg. errados
1449