Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Barcelona SC – Flamengo (Copa Libertadores)

Barcelona SC e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro às 21h30, no Estádio Estadio Monumental Banco Pichincha (Guayaquil – Equador). Este jogo é referente ao jogo de volta das Semifinais da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times já estiveram em campo por 3 vezes, onde o Barcelona SC não venceu em nenhuma partida, e o Flamengo obteve as 3 vitórias, sendo este os mais recentes últimos dois confrontos entre os times.

Análise Barcelona SC

A equipe do Barcelona SC chega para este jogo com uma desvantagem, após última derrota fora de casa na primeira rodada das semifinais por 2×0 nesta competição. No campeonato equatoriano, a equipe venceu na última partida em casa contra o Deportivo Cuenca por 3×2, os gols foram marcados por Sergio Lopez aos 27 minutos e Gonzalo Mastriani aos 79 e 90+5 minutos; e na última partida das Quartas de final pela Copa Libertadores, a equipe eliminou por um empate em casa diante do Fluminense por 1×1, com gol de Gonzalo Mastriani aos 73 minutos, pois, na primeira rodada empatou por 2×2 na casa do Fluminense, os gols foram anatados por Adonis Stalin Precisado Quintero aos 69 minutos e Gabriel Cortez aos 88 minutos.

O time do Equador demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas fora, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como mandante. Seu sistema de ataque tem sido seu ponto forte, pois conseguiram marcar em 7 jogos dos últimos 10, porém, sua defesa precisa melhorar se quiser confrontar diante do Flamengo.

E neste jogo de volta da semifinal contra o Flamengo, o técnico Fabián Bustos sabe que terá pela frente um compromisso complicado, visto que está com desvantagem no placar de 2 gols, assim, deverá escalar uma formação tática com 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo para controlar as jogadas no meio. O Barcelona Guayaquil precisa reverter o resultado sofrido no jogo de ida, então terá que partir para cima de seu adversário, mesmo sabendo que terá um jogo complicado

Provável Escalação: Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida, Pinatares, Lopez, Garces, Diaz, Preciado e Mastriani.

Análise Flamengo

copa libertadores novo logoQuanto ao Flamengo, a equipe chega para este jogo com uma vantagem no placar de 2 gol na primeira rodada desta competição. Na última partida disputada pelo campeonato brasileiro empatou fora de casa contra o América Mineiro por 1×1, o gol foi marcado por Michael de Oliveira aos 89 minutos, e na rodada anterior foi surpreendido por uma derrota em seu estádio diante do Grêmio por 0x1. O Rubro Negro chega para esta partida muito motivada e com intenção de buscar mais uma vitória, após ter vencido na primeira rodada.

O Rubro Negro demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante e visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, contra 11 vitórias e 4 derrotas com apoio da sua torcida. A equipe possui um dos melhores elenco dessa competição, tanto que seu ataque tem sido seu principal ponto forte, pois conseguiram fazer gol em 8 das últimas 10 partidas, porém, seu sistema defensivo necessita melhorar.

E neste confronto de volta diante do Barcelona SC, o técnico Renato Gaúcho sabe que precisa manter o ritmo vencedor da partida anterior, assim, deverá escalar uma formação tática com 4-2-3-1, buscando mais o domínio no meio-campo com jogadas organizadas, sendo William Arão e Andreas Pereira, responsáveis em criar e carregar as jogadas aos ataques, após uma boa estreia deste último. Seus principais homens da frente são Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, responsáveis em atormentar a defesa adversaria.

Provável Escalação: Alves; David Luiz, Rodrigo Caio, Isla, Rene, William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Dica de Prognóstico

O Flamengo chega muito motivado, apesar de ser derrotado na última partida diante do Grêmio, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Barcelona SC espera surpreender os brasileiros, assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289