Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Barcelona SC – Atlético Nacional (Copa Libertadores)

Barcelona SC e Atlético Nacional enfrentam-se no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Guayaquil), às 21:45 do dia 14/03/17. Esta partida é referente à primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O Barcelona SC fará a sua estreia nesta fase de grupos em seus domínios. Lembrando que a equipe chega para esta competição após ter sido o grande campeão do Campeonato Equatoriano de 2016. Destacando que a equipe já disputou por vinte e quatro vezes a Libertadores, tendo chegado por duas vezes na grande final deste Torneio, contudo, nunca levantou a Taça. Seus vice-campeonatos ocorreram em 1990 e 1998.

Para esta partida a equipe atuará em seus domínios, onde pelo seu principal campeonato, ou seja, a Primera A 2017 o Barcelona SC disputou até o momento três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando certo espaço.

A equipe comandada pelo Uruguaio Almada chega para esta partida com apenas uma derrota sofrida diante de seis jogos disputados pela Primera A 2017, onde marcou um total de oito gols e sofreu um total de seis, fora o fato de que em 2016 a equipe quebrou vários recordes, pois conquistou no total noventa e oito pontos diante das duas etapas do seu campeonato, ou seja, superou o record do seu rival Emelec. Outro dado importante é que a equipe marcou por sessenta vezes, ultrapassando a LDU que em temporada anterior, marcou no total cinquenta e um.

Provável Escalação: M. Banguera, M. Pineida, X. Arreaga, D. Aimar, O. Minda, R. Calderón, E. Castillo, T. Valencia, M. Caicedo, E. Esterilla, J. Alvez.

copa libertadoresO Atlético Nacional chega para esta Libertadores após ter sido o grande campeão da edição passada, onde naquele momento, superou pelo conjunto das duas partidas a equipe do Independiente del Valle por  2-1 no agregado. Destacando que a equipe Colombiana já participou desta competição por dezenove vezes, tendo sido a primeira de seu País a conseguir conquistar este Torneio. Seus dois títulos ocorreram em 1989 e2016.

Sua estreia ocorrerá fora de seus domínios, onde pelo seu principal campeonato, ou seja, a Primeira Divisão 2017, o Atlético Nacional disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em ambos os setores.

Dado importante é que a equipe diante do seu campeonato disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido cinco e empatado dois, ou seja, está invicto, fora o fato de que marcou um total de treze gols e sofreu apenas um. Para este confronto o técnico Reinaldo Rueda, que esteve longe por dois meses devido à cirurgia, disse que atuar Em Guayaquil é complicado, porém, espera fazer uma boa partida em busca da defesa do atual título.

Provável Escalação: Franco Armani, Daniel Bocanegra, Felipe Aguilar, Alexis Henríquez, Farid Díaz, Diego Arias, Alejandro Bernal, Mateus Uribe, Macnelly Torres, Jhon Edison Mosquera, Dayro Moreno.

Nestas duas partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Outro fato é que nos dois jogos as duas equipes marcaram, fora o fato de que ocorreram pelo menos três gols por confronto. Dado curioso é que as duas equipes conquistaram suas vitórias fora de seus domínios.

Atlético Nacional 2-3 Barcelona SC Copa Libertadores   2015
Barcelona SC 1-2 Atlético Nacional Copa Libertadores   2015

Para este confronto, estamos diante de equipes que vivem um bom momento em seus respectivos campeonatos diante de jogos disputados nestas condições. Outro fato importante é que ambas tem características ofensivas. Desta forma, é esperado um confronto com alguns momentos mais abertos e com chances para os dois lados, fazendo com que optar por ambas marcam seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436