Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -2.0
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Barcelona – Royal Antwerp (Liga dos Campeões)

A partida entre Barcelona e Royal Antwerp vai acontecer nesta terça – feira, dia 19 de setembro de 2023, num duelo referente a Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024, lembrando que a partida será inerente a fase de grupos, no entanto, ambos os times fazem parte do grupo H. Todavia, o encontro terá como cenário principal o Estádio Olímpic Lluís Companys (Barcelona – Espanha). Portanto, a partida está prevista para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se encontraram foi em dezembro de 1965, ou seja, 58 anos depois, os dois elencos veem seus caminhos cruzados novamente, no entanto, a partida foi referente a Taça das Feiras, temporada de 1965/66, na ocasião, o Barcelona atuara na condição de mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (2-0), porém, no outro jogo, o Royal jogou como mandante e venceu a partida por (2-1). Isso significa que ambos os times possuem uma vitória cada, porém, o Barcelona foi superior apenas na quantidade de gols marcados, foram três, e sofreu apenas dois.

Análise do Barcelona

O Barcelona conta com um time que ainda precisa de entrosamento, já que boa parte nunca jogou juntos, mas, tirando esse detalhe de cena, o time da casa possui atletas com uma capacidade técnica incrível, tanto que, nesta temporada o elenco conta com cinco jogos, dos quais, há um registro de quatro vitórias e apenas um empate. Além disso, o elenco conseguiu marcar um total de 13 gols e sofreu quatro. Portanto, os números mostram que o ataque desse time é digno de ser temido, tanto que na última partida contra o Betis pelo Campeonato Espanhol, os atacantes conseguiram marcar cinco gols.

Seu desempenho dentro de casa é formidável, ou seja, bater o Barcelona dentro do seu território é quase uma missão impossível, pois, tanto o ataque, quanto a zaga conseguem desempenhar seus respetivos papeis com maestria, tanto que, nos últimos três jogos disputados na condição de mandante eles conseguiram vencer todos. Portanto, espera-se que o elenco atue taticamente num 4-3-3, nesse desenho, os três jogadores responsáveis por aterrorizar a zaga adversária deverão ser, Robert, Torres e Félix. Contudo, de fora desta partida estarão Ronald Araújo e Pedri, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Stegen; João, Andreas, Koundé, Baldé, Romeu, Gavi, Frenkie, Robert, Torres e Félix.

Análise do Royal Antwerp

Já o Royal Antwerp, tem apresentado um futebol surpreendente, no entanto, seu desempenho nessa temporada mostra que eles são um time dignos de serem respeitados, pois, das nove partidas disputadas até o momento, o elenco conseguiu conquistar cinco vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, os visitantes marcaram 17 gols e sofreram apenas seis. Portanto, fora de casa seu desempenho é bom, os jogadores costumam atuar com classe e com um entrosamento incrível, tanto que, das cinco partidas disputadas fora, o time registra duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O técnico do time Mark van Bommel tem motivos suficientes para se preocupar nesse desafio, pois, seu elenco não estará completo, ou seja, de fora desta partida deverão estar Björn Engels, Kobe Corbanie, Ortwin De Wolf, Davino Verhulst e Sam Vines, todos com problemas físicos. Portanto, taticamente espera-se que os visitantes atuem num 4-3-3, entretanto, os três jogadores responsáveis por “infernizar” a zaga adversária serão, Gyrano, Janssen e Balikwisha. Portanto, espera-se um jogo bastante competitivo e disputado, já que, ambos os times precisam terminar a partida com um bom resultado.

Provável Escalação: Jean; Bataille, Alderweireld, Coulibaly, Wijndal, Keita, Vermeeren, Ekkelenkamp, Gyrano, Janssen e Balikwisha.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida deverá ser a vitória do Barcelona. Certamente, o elenco deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, já que vai atuar na condição de mandante, além disso, o Barcelona possui jogadores com um nível técnico mais aguçado em comparação com o seu oponente, porém, o time visitante, virá com tudo, pois, espera-se que o elenco consiga reverter a situação esperada pelos torcedores do Barça, e surpreender a todos. Mas, independente de qual seja a estratégia que deverá ser adotada pelos visitantes, votar a favor da vitória do Barcelona é a melhor opção no momento.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -2.0
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998