Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -0.5
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Barcelona – Real Sociedad (Campeonato Espanhol)

Barcelona vs Real Sociedad se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Agosto, às 15h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. O histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes apresenta um total de 185 jogos, nos quais o Barcelona tendo sido acentuadamente superior, chegou a conquistar 107 vitórias, sendo que apenas sofreu 35 derrotas para o Real Sociedad; portanto, houveram 43 empates, respectivamente. Entretanto, nos últimos cinco confrontos o Barcelona venceu três, sem sofrer derrota, cedeu apenas dois empates para o Real Sociedad. A última vez que se enfrentaram foi pelo campeonato espanhol da temporada passada, onde o Barça mesmo tendo sido visitante em jogo do 2º turno, venceu de goleada (1-6).

Análise Barcelona

O Barcelona é um time muito superior que o adversário, conforme mostra o histórico acima apresentado. A última vez que perdeu em casa para o Real Sociedad foi no mês de maio, na temporada de 1991, ou seja, a trinta anos. Entretanto, o Barça vem de uma invencibilidade com o adversário que se entende desde 2016, no qual o Sociedad era mandante e venceu por 1×0 (La Liga). Ao todo, treze confrontos que não perde

O Barça pela primeira vez, depois muitos anos, entra na La Liga sem contar com o craque camisa dez “Leonel Messi” no clube e no seu elenco, seja como titular ou como reserva. As complicações causadas pela federação La Liga, causou o divórcio do craque com o Barça. Após a saída de Messi, o time chegou a realizar uma partida frente a velha senhora Juventus, mas parecia que não sentiram a falta do craque e venceram contundentemente por 3×0, jogo válido pelo Trofeo Joan Gamper. O Barça está desfalcado de uma boa parte do time titular, por razões de saúde.

Neste ano, atendendo a agenda FIFA, dos jogos de pré-temporada, o time catalão realizou quatro partidas, dos quais obteve ótimo desempenho. Conquistou três vitórias consecutivas, mas foi parado pelo time austríaco “Salzburg” que o venceu de 2×1. É claro que jogador como Messi faz falta sim e fará falta no elenco. Mas a equipe vinha se preparando para este momento fazendo novas contratações. Porém um dos contatados Sergio Agüero por razões de saúde ainda não vai poder estrear na primeira rodada da La Liga.

Provável Escalação: Neto; Piqué, Jordi Alba, Dest, Sergio Busquets, Depay, Pedri, Sergi Roberto, Griezmann e Braithwaite.

Análise Real Sociedad

campeonato espanholO Real Sociedad sabe muito bem com quem vai jogar; a qualidade e potencial do adversário que tem pela frente. Ainda mais na condição de visitante coloca a equipe numa probabilidade muito baixa de voltar em casa com algum ponto conquistado.

Nos confrontos de pré-temporada, o Real Sociedad entrou em campo cinco vezes, dos quais obteve aproveitamento regular, pois, conquistou três vitórias, mas perdeu duas partidas. Sendo que na mais recente deles perdeu para o Osasuna por 3×1. As chances para vencer são mínimas frente o Barça, pois, não consegue vencer a três décadas no Camp Nou.

Em todo caso é um time de calibre futebolístico mediano, e formado de um elenco não de altíssima qualidade e habilidade, mas ofensivamente seu ataque mostra ótimo funcionamento e marca seu gol na maioria dos jogos. Porém, sua defesa tem deixado a desejar, com muita facilidade sofre gol. É preciso fortalecer sua defesa para pelo menos conseguir segurar um empate.

Provável Escalação: Álex Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Muñoz, Illarramendi, David Silva, Portu, Guevara, Llorente e Isak.

Dica de Prognóstico

O Barcelona precisa provar para este e tantos outros adversários, que está em pé e em forma mesmo com a saída do galáctico Messi. E mais, deve estrear com vitória em casa. São muitos os motivos que obrigam o Barça, não apenas jogar, mas também defender toda sua condição atual. Pois, todos estão de olho para ver como é sem Messi. Portanto, com a vitória conquistada no último confronto frente a Juventus, a equipe ganha moral positiva e otimismo para vencer aqui na estreia também. Até porque tem um adversário que não vence no Camp Nou a décadas.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -0.5
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514