Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols.
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Barcelona – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

O maior clássico da Espanha que envolve Barcelona e Real Madrid já tem data marcada, a batalha deverá ocorrer neste sábado, dia 28 de outubro de 2023, entretanto, a partida será em cumprimento da 11ª rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o Estádio Nuevo Estádio Olímpic Lluís Companys (Barcelona – Espanha), será o palco onde deverá ser travada a batalha.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 11h15 (horário de Brasília).

A última vez que os dois elencos se encontraram foi em abril de 2023, ou seja, sete meses depois, Barcelona e Real Madrid voltam a travar uma batalha, entretanto, neste último jogo o Real atuara na condição de visitante e venceu a partida por (0-4), no entanto, os gols da partida saíram dos pés de Karim Benzema (80’, 58′ e 50’) e Vinicius Junior (45′ ). Portanto, em relação ao histórico de partidas diretas, favorece o time visitante que nos últimos seis jogos venceu três, empatou um e foi derrotado em dois.

Os dois elencos já tiveram seus caminhos cruzados por um total de 254 jogos, no entanto, o Real Madrid é detentor da maior parte das vitórias conquistadas com 102 jogos ganhos e conta com 424 gols marcados, no entanto, os donos da casa tiveram a felicidade de conquistar 100 vitórias e marcaram 415 gols. Contudo, o resultado das 52 partidas não mencionadas não passou de empate.

Análise do Barcelona

O Barcelona vem para esta partida motivada depois de ter vencido seu último duelo na Liga dos Campeões, além disso, tem mostrado excelentes resultado nessa temporada, tanto que, no das 13 partidas disputadas até o momento, o elenco conta com 10 vitórias e apenas três empates, com 30 gols marcados e 11 sofridos. Entretanto, a quantidade de gols sofridos indica uma certa ruptura no setor defensivo, portanto, espera-se que nesse setor o Barça invista mais do que o normal de modos a conseguir travar as jogadas do adversário, porém, o ataque tem marcado com frequência, tendo uma média de 2,30 gols por partida.

Dentro de casa o Barcelona apresenta resultados extraordinários, em outras palavras, o Real deverá enfrentar muitas dificuldades nesse duelo, tanto que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, o Barça registra 12 vitórias, um empate e duas derrotas, em atuações como mandante. Entretanto, taticamente espera-se que o time da casa atue num 4-3-3, nesse desenho, os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Yamal, Torres e Félix. Conto, de fora deste jogo estão Frenkie de Jong, Sergi Roberto, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha e Jules Koundé, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Ter Stegen; Cancelo, Araújo, Martínez, Alonso, López, Romeu, Gundogan, Yamal, Torres e Félix.

Análise do Real Madrid

campeonato espanholJá o Real Madrid, líder da competição com 25 pontos conquistados, também tem feito uma excelente temporada, o elenco vem para este desafio feliz e motivado, depois de vencer em seu último duelo pela Liga dos Campões, no entanto, nessa temporada o time já disputou um total de 13 partidas, das quais, conta com 11 vitórias, um empate e uma derrota, com 27 gols marcados e 10 sofridos. Portanto, assim como a zaga adversária, o Real também tem sofrido muitos gols, portanto, para este desafio, espera-se que o time troque suas táticas defensivas para surpreender o adversário.

Em atuações como visitante, este time possui um histórico razoavelmente bom, tanto que, nos últimos 15 jogos em todas as competições, o elenco registra apenas sete vitórias, um empate e sete derrotas, ou seja, como mandante seu desempenho é melhor. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num 4-4-2, nesse desenho, o ataque será representado por uma dupla de jogadores brasileiros, entre os quais, Vinicius e Rodrygo, entretanto, de fora desta partida deverão estar os seguintes jogadores, Thibaut Courtois e Éder Militão, ambos entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Arrizabalaga; Carvajal, Fernández, Rudiger, García, Modric, Valverde, Bellingham, Camavinga, Júnior e Rodrygo.

Dica de Prognóstico

Esta é uma partida que reúne dois dos melhores times da Espanha, no entanto, será uma disputa entre o 1º classificado que é o Real Madrid e o 3º colocado que é o Barcelona, quem vencer a partida ficará no pódio da competição. no entanto, espera-se um Barcelona com muitos desfalques, já que, os principais jogadores do time estão lesionados, no entanto, o Real Madrid vem mais preparado e deverá mostrar suas habilidades ofensivas e defensivas, portanto, diante dessa realidade, votar a favor de menos de três gols é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols.
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998