Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Barcelona – Granada (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Getafe se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 29 de abril às 14h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 49 vezes, sendo que o Barcelona venceu em 39 jogos e o Granada obteve vitória em 6, e o restante dos 4 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e pela Copa do Rei, o Barcelona soube aproveitar e venceu 4 jogos, sendo que o Granada obteve 1 vitória.

Análise Barcelona

O time da Catalunha, o Barcelona, chega para este confronto com muita chance de assumir a ponta da tabela de classificação, assumindo assim a primeira colocação do campeonato. Não é à toa que é o segundo maior campeão do campeonato espanhol, tanto que é um dos times que mais venceu a nível de competições internacionais; dentro das suas instalações tem colecionado vários troféus, dos quais, foi 3 vezes campeão do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com outros títulos de tamanha expressividade que possui.

Vale destacar que contar com mais um troféu da Copa do Rei, conquistado nesta temporada frente ao Athletic Bilbao, isso demonstra que é um dos poucos clubes da Espanha com uma constância nas competições nacionais e internacionais, apesar de que nos últimos anos não conseguiu ganhar títulos nas competições internacionais, mas, normalmente tem conseguido se classificar e garantir na maioria das vezes por causa do seu futebol, tanto que os fatos nos informam que atualmente é o vice-campeão do Campeonato Espanhol, onde, como é normal, um dos seus atacantes, Messi, foi o melhor marcador do campeonato com 25 gols feitos na temporada passada.

Em relação a presente edição, de acordo os dados, depois de muito esforço, o time vem tendo um ótimo desempenho, visto que dos 32 jogos que já disputou, conseguiu obter vitória na maioria das partidas, isto é, em 22 jogos, com 5 empates e 5 derrotas simultaneamente, o que lhe coloca na 3ª posição da tabela de classificação com 71 pontos, e com 1 jogo a menos que o primeiro e segundo colocados. E quando se trata de jogar na condição de mandante, os dados nos informam que é onde tem conseguido mais pontos, tanto que vem de 4 vitorias consecutivas. Desse modo, maiores são as probabilidades de que venha somar pontos na partida que se aproxima.

Provável Escalação: ter Stegen; Mingueza, Pique, Lenglet, Alba, Busquet, de Jong, Pedri, Dest, Messi e Griezman.

Análise Granada

campeonato espanholQuanto ao Granada, diferente do seu adversário, é um time pequeno, tanto que os dados mostram que os únicos troféus que possui foram conquistados nas competições da Segunda e Terceira Divisão. A maior campanha de destaque que fez foi na temporada 1958/1959 em que conquistaram a vice-liderança do Copa do Rei; vice-campeão da 2ª divisão que aconteceu na temporada 2018/2019.

Em relação a Liga Espanhola, os dados nos mostram que está na sua 25ª temporada, com o total de 812 partidas feitas, sendo que venceu 246 confrontos, 377 derrotas e 189 empates, com 912 gols marcados e 1256 gols sofrido. Na temporada passada esteve presente e está mais uma vez na atual edição, fazendo uma campanha regular a seu nível, dos 32 confrontos já disputados, venceu 12, 14 derrotas e 6 empates, ocupando 8ª posição da tabela de classificação com 42 pontos.

E das vezes que se apresentou na condição de visitante, foi onde mais obteve derrotas, ou seja, apenas conseguiu 3 vitorias por lá. Vale destacar que o time vem de uma derrota no seu último duelo diante do Sevilla. Contudo, se nota que o time não tem produzido resultado quando é o visitante da partida, assim existe maior probabilidade de não sair vitorioso na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Ángel Jimenez; Laranxeira, Perez, Martinez, Kenedy, Eteki, Sanchez, Molina, Suárez, Machis e Soldado.

Dica de Prognóstico

O Barcelona demonstra estar no ótimo momento da competição e jogará na condição de mandante, isto o faz favorito na partida. Porém, o Granada não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259