Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Barcelona – Getafe (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Getafe se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de agosto às 12h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 32 vezes, onde o Barcelona venceu em 23 jogos e o Getafe venceu em 3 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Barcelona soube aproveitar e venceu em 4 partidas, sendo que o Getafe obteve 1 vitória.

Análise Barcelona

A equipe do Barcelona chega para este confronto após um empate fora de casa na última rodada pelo campeonato espanhol contra o Athletic Bilbao, e na sua estreia a equipe venceu de goleada em Camp Nou sobre a Real Sociedade por 4×2, os gols da partida foram marcados por Gerard Pique aos 19 minutos, Martin Braithwaite aos 45+2 e 59 minutos e Sergi Roberto aos 90+1 minutos. Atualmente, o time da Catalunha está posicionado na 6 colocação da tabela de classificação com 4 pontos somados, resultado de 1 vitórias e 1 empate. O Barcelona é uma equipe que é pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga em casa quanto fora, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas fora de casa, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas na condição de mandante.

E nas últimas 10 partidas em seu estádio, os catalães conseguiram vencer em 7 partidas, 1 empate e sofreram 2 derrotas; a equipe possui um ataque que tem feito gol regularmente, visto que fizeram gols em 9 das últimas 10 partidas. Porém, seu sistema defensivo tem se mostrado ser seu principal ponto fraco.

Assim, para este confronto contra o Athletic Bilbao, o técnico Ronald Koeman deverá mandar a campo uma formação tática com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola, com jogadas organizadas pelo meio e contra-ataque em transições rápidas pelas laterais. Seu meio-campo conta com jogadores como Sergio Busquet, Frank De Jong e Perdi, responsáveis pela criação das principais jogadas ofensivas; e os três homens mais avançados são Martin Braithwaite, Antoine Griezmann e recém-chegado Memphis Depay. Vale lembrar que Koeman não poderá contar com Sergio Aguero, Ousmane Dembélé, Ansu Fati, Philippe Coutinho, Moussa Wagué e Marc-Andre ter Stegen, pois, estão lesionados; Gerard Pique sofreu uma lesão na panturrilha da última partida contra o Bilbao, enquanto Eric Garcia vai ficar de fora por suspensão após ter sido expulso no final do jogo, dessa forma, o miolo da zaga será ocupado por Ronald Araujo e Clement Lenglet.

Provável Escalação: Neto; Alba, Lenglet, Araujo, Dest, Busquet, De Jong, Roberto, Griezman, Depay e Braithwaite.

Análise Getafe

campeonato espanholQuanto ao Getafe, a equipe chega para este confronto após duas derrotas consecutivas, foi derrotado na sua estreia fora de casa contra o Valencia por 1×0, e na segunda rodada perdeu em seu estádio diante o Sevilla por 0x1; atualmente a equipe está colocado na zona de rebaixamento, sem nenhum ponto somado, consequência das duas derrotas. O Getafe é uma equipe muito afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante do que como visitante, pois, os dados mostram que nas ultimas 30 partidas obteve 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas fora de casa, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. E nos últimos 10 confrontos na condição de visitante, conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, ou seja, tem encontrado conforto distante da sua torcida.

E neste confronto o gigante da Catalunha, o técnico José Miguel González Martín del Campo, mais conhecido como Michel, deverá escalar uma formação tática com 4-4-2, buscando jogadas ofensivas com transições rápidas pelos laterais. A equipe conta com Ramirez como a principal referência no ataque. vale salientar que o lateral esquerdo Marc Cucurella vai ficar de fora devido a uma lesão, embora esteja fortemente ligado a uma possível transferência para o Brighton.

Provável Escalação: Soria; Suárez, Dakonam, Mitrovic, Olivera, Alenã, Arambarri, Maksimovic, Vitolo, Onal e Ramírez.

Dica de Prognóstico

O Barcelona possui um elenco mais competitivo, com um ataque mortal e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Getafe não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259