Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Barcelona – Dynamo Kyiv (Liga dos Campeões)

Barcelona e Dynamo Kyiv se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro às 13h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo E, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 8 vezes, onde o Barcelona venceu 6 jogos e o Dynamo Kyiv venceu 2 partidas. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campões, o Barcelona soube aproveitar e venceu em 4 partidas, sendo que o Dynamo Kyiv obteve 1 vitória.

Análise Barcelona

A equipe do Barcelona chega para esta rodada da Liga dos Campeões após uma vitória em seu estádio contra o Valencia por 3×1, na última partida pelo campeonato espanhol, os gols foram marcados por Ansu Fati aos 13 minutos, Memphis Depay aos 41 minutos e Phillippe Coutinho aos 85 minutos, onde está atualmente na 7ª posição da tabela de classificação. Porém, pela Liga dos Campeões, a equipe perdeu nas duas rodadas já disputadas: na sua estreia perdeu em casa contra o Bayer de Munique por 0x3, e no jogo posterior perdeu como visitante diante do Benfica por 3×0, assim, a equipe catalã está atualmente na última posição do seu grupo sem nenhum ponto somado.

O time espanhol demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando joga como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas fora de casa, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como mandante; e nas últimas 10 partidas na condição de mandante, a equipe conseguiu 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Seu ataque tem sido sua principal força, enquanto sua defesa necessita melhorar.

E neste confronto diante do Dynamo Kyiv, o técnico Ronald Koeman sabe que precisa vencer, e deve escalar uma formação tática habitual em 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas pelo meio-campo que conta Busquet e Frenkie De Jong, sendo estes os principais organizadores do jogo, com grandes qualidades de passe e visão de jogo. E o ataque conta com Memphis Depay e Ansu Fati, sendo este primeiro o melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Ronald Koeman poderá fazer apenas uma mudança na equipe que iniciou a vitória sobre o Valencia na última partida, com Clement Lenglet substituindo Eric Garcia, suspenso.

Provável Escalação: Ter Stegen; Jordi Alba, Piqué, Lenglet, Sergio Roberto, Busquet, Frank De Jong, Gavi, Dest, Ansu Fati e Memphis Depay.

Análise Dynamo Kyiv

Liga dos CampeõesQuanto ao Dynamo Kyiv, a equipe chega para esta rodada desta competição após uma vitória fora de casa diante do FC Lviv por 1×4, pelo campeonato ucraniano, os gols foram marcados por Vitalyi aos 38 minutos, Viktor Tsyhancov aos 45+1 minutos e Denys Harmash aos 58 e 83 minutos. E pela Liga dos Campeões, a equipe perdeu fora de casa na última partida contra o Bayer de Munique por 5×0, e no jogo de estreia empatou em seu estádio sem gol diante do Benfica de Portugal; dessa forma, a equipe está na 3ª posição da tabela de classificação com 1 ponto, resultado de 1 empate e 1 derrota.

O Dynamo demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando joga como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas fora de casa, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota na condição de mandante; e nas últimas 10 partidas nessa condição, os ucranianos conseguiram 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

E neste jogo contra o Barcelona, o técnico Mircea Lucescu poderá escalar a equipe num desenho tático de 4-3-3, buscando preencher mais o meio-campo para manutenção das jogadas e ataques pelas laterais. Viktor Tsygankov, Carlos de Pena e Vladylav Supryaga são as principais referencias no ataque da equipe, responsáveis em atormentar a defesa adversaria.

Provável Escalação: Boyko; Tymchyk, Zabarnyi, Shabanov, Mykolenko, Sydorchuk, Shaparenko, Buyalskiy, Tsygankov, Pena e Garmash.

Dica de Prognóstico

O Barcelona chega muito motivado depois de vitória frente ao Valencia e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Pois, o Dynamo Kyiv O Dínamo de Kiev venceu apenas duas das últimas cinco partidas em todas as competições, uma sequência que inclui uma goleada por 5-0 nas mãos do Bayern de Munique, mesmo assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318