Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Barcelona – Alavés (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Alavés se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de outubro às 16h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 32 vezes, onde o Barcelona venceu em 21 jogos e o Alavés venceu em 5 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Barcelona soube aproveitar e venceu em 4 partidas, sendo que o Alavés não obteve nenhuma vitória, e teve 1 placar empatado no placar.

Análise Barcelona

O Barcelona chega para esta rodada do campeonato após uma sequência de duas derrotas; na última partida perdeu fora de casa contra o Rayo Vallecano por 1×0, causando a demissão do técnico Ronald Koeman; e na rodada anterior foi derrotado em seu estádio frente ao Real Madrid por 1×2, o gol da equipe foi marcado por Sergio Aguero aos 90+7 minutos. Assim, os Bulgranas estão atualmente na 9ª posição da tabela de classificação com 15 pontos somados, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O Barcelona demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga em seu estádio do que fora, os dados mostram que 10 dos 15 pontos somados foram conquistados como mandante, e nas últimas 5 partidas disputadas nessa condição, a equipe obteve 3 vitórias, 1 empate e 11 derrota. Apesar da crise institucional que passa, a equipe possui um ótimo sistema ofensivo, já que conseguiram anotar gols em 6 dos 7 jogos, mas sua defesa necessita melhorar.

E nesta partida contra o Alavés, o os culles chegam muito pressionados e com um novo técnico no comandante, Sergi Barjuan que assume interinamente, assim, deverá escalar a equipe no habitual sistema tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola de pelo meio-campo e jogadas mais ofensivas com contra-ataques pelas laterais. No ataque, a equipe conta com Sergio Aguero ao lado de Memphis Depay, sendo este último o melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Destaca-se as ausências de Ronald Araujo, Pedri e Braithwait Ousmane Dembele e Frankie De Jong devido a lesões.

Provável Escalação: Ter Stegen; Sergino Dest, Gerard Pique, Eric Garcia, Jordi Alba; Sergi Busquets, Gavi, Philip Coutinho; Demir, Memphis Depay e Kun Aguero.

Análise Deportivo Alavés

campeonato espanholQuanto ao Deportivo Alavés, a equipe chega para esta rodada após uma vitória na última partida em seu estádio contra o Elche por 1×0, o gol foi marcado por Mamadou Loum aos 47 minutos, e no jogo anterior venceu fora de casa diante do Cádiz por 0x2, os gols foram marcados por Joselu aos 6 e 90+1 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 16ª posição da tabela de classificação com 9 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 7 derrotas. O Alavés demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhor desempenho quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, e nas últimas 10 partidas como manante conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nesta temporada, a equipe não tem conseguido ter um bom desempenho, sua defesa tem sido seu principal ponto fraco, mas seu ataque tem conseguido estar em bom plano.

E neste confronto frente ao Barcelona, o treinador Javier Calleja sabe que precisa que terá uma partida complicada, já que o Barcelona vai tentar uma reação para subir na tabela, assim, deverá escalar uma formação tática mais defensiva de 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo. Os homens da frente, responsáveis pelo ataque são Mamadou Sylla e Joselu.

Provável Escalação: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune, Duarte, Moya, Loum, Pellistri, Garcia, Rioja e Joselu.

Dica de Prognóstico

O Barcelona chega para esta partida muito pressionado, demitiu Ronald Koeman após a derrota no meio da semana para o Rayo Vallecano, somando assim sua terceira derrota consecutiva, e vai jogar na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Alavés não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318