Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Bangu – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Bangu e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 02 de Fevereiro às 16h30, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 2ª fase do grupo C (2ª rodada) do Campeonato Carioca. O Bangu na primeira partida que disputou pelo Campeonato Carioca de 2017 empatou em casa em 2×2 com a Portuguesa-RJ. Com esse resultado, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo C do Campeonato Carioca, estando dois pontos atrás do líder, Fluminense, e com a mesma pontuação que o segundo colocado, Portuguesa-RJ.

Sendo uma pequena equipe do futebol carioca, podemos apenas pegar o histórico do Bangu em competições regionais, já que passou o ano de 2016 participando do Campeonato Carioca e da Copa Rio. Nessas competições, o Bangu conseguiu resultados irregulares, já que nas últimas oito partidas em ambos os campeonatos, foram duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Além disso, podemos perceber que nessas últimas partidas da equipe, em seis delas foram marcados dois ou mais gols.

Nesse ano, com uma equipe bastante reformulada, o Bangu busca uma maior continuidade no Campeonato Carioca, querendo chegar pelo menos nas fases finais da Taça Guanabara ou do Campeonato Carioca. Para isso, conta com o atacante Sebastián Abreu, mais conhecido como Loco Abreu, que é famoso por marcar muitos gols por onde quer que passe. Podemos acreditar que o Bangu virá para essa partida buscando sua primeira vitória do Campeonato Carioca, podendo contar com a sua torcida e com o atacante Loco Abreu. Porém, lembramos que a equipe enfrentará uma das maiores equipes do futebol carioca, que também poderá trazer perigo para o Bangu, tendo jogadores de qualidade no seu setor ofensivo.

Provável Escalação: Célio; Barrack, Guilherme, Rafael Henriques, Magnum, Júnior António, Giovanni, Anderson Penna, Almir, Mauro e Igor de Paula.

campeonato carioca semisO Vasco da Gama na primeira partida que disputou pelo Campeonato Carioca de 2017 perdeu em casa por 0x3 para o Fluminense. Com esse resultado, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Grupo C do Campeonato Carioca, estando três pontos atrás do líder, Fluminense, e estando um ponto atrás do segundo colocado, Portuguesa-RJ.

Mesmo estando ainda no começo da temporada, já temos algum histórico do Vasco da Gama em 2017. O Vasco da Gama já disputou quatro partidas nesse ano, sejam elas pela Flórida Cup ou pelo Campeonato Carioca, onde conseguiu duas vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas quatro partidas, em três delas foram marcados mais de dois gols. Como visitante, podemos observar os resultados da Série B do Campeonato Brasileiro, onde das sete últimas partidas disputadas fora de casa pela competição nacional, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Além disso, ainda podemos observar que dessas últimas sete partidas, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols.

Mesmo sendo derrotado na primeira partida do Campeonato Carioca de 2017, o Vasco ainda é o favorito para essa partida. Mantendo grande parte do elenco de 2016, a equipe vem para essa partida contra o Bangu buscando sua primeira vitória no campeonato estadual, tendo pela frente um adversário teoricamente inferior, que poderá facilmente sofrer com o forte ataque vascaíno. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá com uma proposta ofensiva, tendo jogadores como Nenê, Thalles e Ederson como suas principais referências e esperanças de gols.

Provável Escalação: Silva; Rodrigo, Rafael Marques, Júlio César, Mádson, Diguinho, Andrezinho, Douglas Luiz, Nenê, Jorge Henrique e Thalles.

O Vasco da Gama tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos entre os times, vencendo quatro partidas e o Bangu vencendo uma. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Vasco da Gama 2-0 Bangu Carioca 2016
Vasco da Gama 2-0 Bangu Carioca 2015
Bangu 0-2 Vasco da Gama Carioca 2014
Vasco da Gama 0-1 Bangu Carioca 2013
Bangu 1-3 Vasco da Gama Carioca 2012

Este jogo tem dois times em situações distintas na estreia do Campeonato Carioca, o Bangu estreou em casa e empatou em 2×2 com a Portuguesa e o Vasco da Gama estreou em casa perdendo por 0x3 para o Fluminense. O histórico de confrontos entre os times mostra um grande favoritismo para o Vasco da Gama, porém após esta derrota em casa por 0x3, o time deixa a torcida apreensiva, muitos duvidando do potencial do elenco.

O Bangu mostrou que pode marcar gols, ainda mais jogando em casa, porém mostrou falhas no setor defensivo e também pode sofrer gols, já o Vasco da Gama precisa dar uma resposta imediata, precisa buscar um resultado positivo nesta partida. Esperamos um jogo movimentado e com gols, não tendo um favorito em específico.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324