Prognóstico
Odd
Empate Anula: Bangu
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Bangu – Macaé (Campeonato Carioca)

Bangu e Macaé enfrentam-se no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 15:30 do dia 30/03/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2017 (Taça Rio). O Bangu chega para esta partida ocupando a sexta posição do grupo C com um ponto conquistado. Em quatro jogos realizados empatou um e perdeu três, tendo marcado um gol e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Atuando dentro de casa pelo Carioca a equipe do Bangu disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo empatado dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada. Lembrando que o Bangu pela Taça Guanabara terminou na quarta posição do grupo C.

A equipe sob o comando de Roberto Fernandes, disputou quatro jogos nestas condições e ainda não encontrou vitórias pelo caminho. Assim, pressionado e lutando contra a queda da seletiva do Campeonato Carioca do ano que vem, o Bangu terá a oportunidade de conquistar preciosos três pontos diante do último colocado do grupo B, ou seja, o Macaé. Lembrando que suas duas derrotas em seus domínios acabaram ocorrendo diante de equipes de nível técnico superior, ou seja, Vasco e Botafogo.

Provável Escalação: Márcio, João Guilherme, Daniel Damião, Bruno, Guilherme, Thiaguinho, Rafael Henriques, Raphael Augusto, Anderson Penna, S. Abreu, Matheus Pimenta.

campeonato carioca semisO Macaé chega para esta partida ocupando a sexta posição do grupo B com um ponto conquistado. Em quatro jogos realizados empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Macaé disputou cinco jogos, tendo sofrido a derrota em todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 2.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.  Lembrando que pela Taça Guanabara a equipe terminou na última posição do grupo B sem nenhum ponto conquistado.

A equipe já chega sem chances de evitar a queda, porém, o técnico Toninho Andrade que assumiu a equipe recentemente, ou seja, na última rodada da Taça Guanabara, espera honrar o clube com uma vitória. Desta forma e com apenas um ponto conquistado em nove partidas realizadas o Macaé terá que jogar a fase preliminar do ano que vem. Diante desta má campanha o mais esperado mesmo será tentar terminar a competição com pelo menos uma vitória.

Provável Escalação: Milton Raphael, Aislan, Ramon, Ronaldo, Rafinha, Ebert, Zotti, Alan, Marquinho, Rafael, Jones.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Macaé leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bangu venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Macaé 1-1 Bangu Camp. Carioca      2015
Bangu 0-2 Macaé Camp. Carioca      2014
Macaé 1-0 Bangu Camp. Carioca      2013
Bangu 1-0 Macaé Camp. Carioca      2012
Macaé 2-2 Bangu Camp. Carioca      2011

Para esta rodada estamos diante de equipes que não fazem uma boa competição. De um lado o Bangu, além de ter terminado na quarta posição do seu grupo pela Taça Guanabara, atualmente ocupa a última posição no grupo pela Taça Rio. Lembrando que a equipe luta contra a queda. Já o Macaé não conquistou nenhum ponto pela Taça Guanabara e no momento ocupa a última posição do seu grupo, fora o fato de que já está rebaixada para a seletiva do Estadual do ano que vem. Desta forma, onde o Bangu, também pressionado contra a queda, terá o fator casa ao seu favor nesta importante rodada, fora o fato de que apesar de ter perdido dois em quatro jogos em seus domínios, estas duas derrotas ocorreram diante de equipes de nível técnico superior, ou seja, o Vasco e também o Botafogo. Já o Macaé fora de casa perdeu todos os seus cinco jogos disputados. Assim, e diante de todos os fatos, optar visando a segurança na vitória do Bangu empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Bangu
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437