Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Bangu – Botafogo (Campeonato Carioca)

Bangu e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de Março às 16h00, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 4ª rodada do Campeonato Carioca (3ª fase –Taça Rio). Oficialmente os times já se enfrentaram 210 vezes, nas quais o Bangu se foi inferior conquistando 36 vitórias, ao passo que o Botafogo demonstrou muita superioridade conquistando 116 vitórias, ou seja, teve o triplo de vitórias. Nos entanto, tiveram mais 58 empates. Na última vez que voltaram a jogar, o Bangu sendo visitante sofreu derrota por 1×0, isto em confronto válido pelo Carioca temporada de 2016.

O Bangu não venceu nenhuma partida nos últimos três confrontos realizados nesta Taça Rio; sendo que na primeira partida enfrentou fora de casa o Nova Iguaçu e perdeu por 2×1, em seguida dentro de casa ficou o empate sem gol no placar contra o Boavista e, por último, mais recentemente sofreu outra derrota para o Flamengo por 3×0 fora de casa. Razão pelo qual, atualmente se encontra na última posição na tabela do grupo C, tendo somado apenas um ponto e saldo negativo de quatro gols. Somando todos os confrontos já realizados até esta terceira fase do Campeonato Carioca, o Bangu tem sido irregular, pois de nove confrontos somente conquistou uma vitória e mais três empates, porém sofreu cinco derrotas. Seu setor ofensivo é de baixa qualidade, de modo que sua média é de 0.67 gols marcados, ao passo que defensivamente é muito frágil, pois sofreu média de 1.89 gols por partida.

Mesmo jogando dentro dos seus gramados o Bangu não conseguiu se superar, pois não conquistou nenhuma vitória, simplesmente teve dois empates e sofreu uma derrota, isto de três confrontos. Nestas condições sua média de ataque subiu um pouco para 1 gol marcado por jogo, porém defensivamente sofreu 1.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Márcio; João Guilherme, Daniel Damião, Guilherme, Raphael Augusto, Eroza, Washinton, Anderson Penna, Abreu, Bruno Luiz e Matheus Pimenta.

campeonato carioca semisO Botafogo-RJ nos últimos três confrontos teve um aproveitamento razoável nesta Taça Rio. Pois estreou com vitória dentro de casa, por 1×0 frente o Volta Redonda, em seguida teve um empate sem gol no placar, jogando fora de casa diante do Vasco, e por últimos, mais recentemente enfrentou dentro de casa e perdeu por 2×3, para o Fluminense. Portanto, com esse desempenho a equipe se encontra na terceira posição na tabela do grupo B, somando quatro pontos sem saldo de gol. Ainda falando do Campeonato Carioca, porém somando todos os confrontos já disputados até agora, isto é, até à esta terceira fase, o Botafogo teve um aproveitamento razoável, pois em oito partidas conseguiu vencer três jogos, além de dois empates e sofreu três derrotas. Tendo assim, uma média de ataque de 1.25 gols marcados por jogo e defensivamente foi um pouco frágil sofrendo média de 1.38 gols por confronto.

Todavia, jogando como visitante, o Botafogo em três partidas teve um desempenho regular, de modo que tendo conquistado uma vitórias e mais um empate, sofreu também uma derrota. Nestas condições por ser uma equipe com qualidade medíocre, chega com média de 1 gol marcado por jogo, porém defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernández; Emerson Silva, Jonas, Carli, Victor Luis, Montillo, Camilo, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

De acordo com a tabela acima, nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Botafogo se mostrou superior conquistando três vitórias, dando apenas duas chances de empates ao Bangu. No entanto, importante observar que na maioria dos confrontos os placares terminaram com menos de três gols.

Botafogo 1-0 Bangu Carioca 2016
Bangu 0-2 Botafogo Carioca 2016
Bangu 0-3 Botafogo Carioca 2015
Botafogo 0-0 Bangu Carioca 2014
Bangu 0-0 Botafogo Carioca 2013

O Bangu, time mandante vem de três confrontos sem vencer nesta condição, tendo uma média de um gol marcado em três confrontos, sendo que na última partida teve um empate sem gol. Ao passo que o Botafogo sendo visitante, vem também de um empate sem gol, porém diferente do adversário, nos últimos três confrontos conquistou uma vitória e mais o empate a pouco mencionado, todavia sofreu uma derrota. Entretanto, nesses três confrontos sua média ofensiva foi de um gol por partida. Sendo assim, levando em consideração os placares que cada time teve na última partida, na qual passaram em branco e, tendo em conta que suas médias ofensivas nas respectivas condições foram de um gol por jogo. Podemos presumir que logicamente, há maior probabilidade de haver um placar com menos de três gols neste duelo. Até porque o histórico de confrontos que nos mostra a tabela acima nos dá tal margem.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194