Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Banfield 0.0, +0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

Banfield – Independiente (Campeonato Argentino)

Banfield e Independiente duelam neste sábado, dia doze de março às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Florencio Solá (Lomas de Zamora, Provincia de Buenos Aires). Esta partida é referente à sétima rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram trinta e seis vezes, nos quais, o Banfield conquistou dezesseis vitórias, enquanto que o Independiente venceu dez vezes, e ambas as equipes tiveram dez empates. No último confronto entre os times, o Banfield jogando dentro casa cedeu um empate pelo placar de 1×1.

O Banfield possui em sua bagagem histórica oito títulos já conquistados, todos em competições nacionais. Nesta temporada, o time apenas está participando no Campeonato Argentino da 1ª Divisão e pertence ao grupo A da tabela de classificação. Sendo que o time se encontra na décima primeira colocação com seis pontos (dois pontos a menos que seu adversário). Cada grupo conta com quinze times.

A equipe vem de uma sequência de cinco jogos sem nenhuma vitória, o que faz com que venha para esta partida desesperado com o objetivo de ganhar de qualquer jeito, a fim de tentar mudar esse quadro. Porém o time teve três empates e duas derrotas. A competição segue para a sétima rodada, mas o Banfield em todos estes jogos conquistou apenas uma vitória, em seis jogos balançou as redes oito vezes e sofreu nove gols, seu setor defensivo está abaixo da média.

Nos últimos cinco jogos já mencionados acima três deles foram disputados de janeiro pra cá, o Banfield jogando dentro de casa, conquistou uma vitória, teve um empate e uma derrota também. No entanto, observando as partidas de dentro de casa, seu desempenho não melhorou muito, mas pelo menos conseguiu uma vitória e um empate.

Provável Escalação: Navarro; Matheu, Pérez, Bettini, Soto; Erviti, Sarmiento, Rossi, Colela, Silva e Simeone.

argentina primera divisionO Independiente tem em suas conquistas trinta títulos, dentre os quais, dezesseis são de competições internacionais e quatorze de competições nacionais. Na temporada atual, a equipe está apenas disputando no Campeonato Argentino da 1ª Divisão. Sendo que está na nona posição da tabela de classificação com duas casas acima que seu adversário o “Banfield”.

Está posição se justifica pelo fato de o Independiente, nos últimos seis jogos já disputados conquistou duas vitórias (ao passo que seu adversário teve só uma), teve dois empates e duas derrotas. Quanto aos gols marcados, a equipe balançou as redes por sete vezes (tem um gol a menos que o “Banfield”), porém sofreu seis, uma diferença de três gols em relação ao adversário, que sofreu nove gols.

Nos seis jogos já disputados até aqui, de janeiro pra cá, dois confrontos foram disputados fora de casa, onde o Independiente segurou um empate e sofreu uma derrota. No entanto, somando todos os últimos cinco jogos disputados fora e dentro de casa, diríamos que o time vem de uma sequência de uma vitória apenas, dois empates e duas derrotas.

Provável Escalação: Campaña; Pellerano, Tagliafico, Cuesta, Toledo; Ortiz, Rodríguez, Gómez, Rigoni, Denis e Vera.

Segundo o histórico de confrontos diretos na tabela, entre os dois times, o Independiente conquistou duas vitórias, se mostrando ser superior. Enquanto que o Banfield ficou apenas nos respectivos empates.

Banfield 1-1 Independiente Campeonato Argentino 2015
Banfield 0-1 Independiente Torneio de Transição 2014
Banfield 3-3 Independiente Nacional B 2013/14
Independiente 1-1 Banfield Nacional B 2013/14
Independiente 2-0 Banfield Camp. Argentino Clausura 2012

Por mais que o Independiente na tabela acima tenha sido superior ao Banfield, mas pelas análises que acabamos de observar na respectiva competição a situação dos dois times é muito semelhante, há apenas um detalhe que lhes difere, o fato de o Independiente ter conquistado duas vitórias e Banfield conquistou só uma. Sendo assim, pelo fato de o Banfield estar realizando esta partida em seus domínios é mais provável que seja o vencedor do confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Banfield 0.0, +0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291