Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bahia -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bahia – Vasco da Gama (Brasileirão)

O Bahia recebe o Vasco da Gama em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse domingo, dia 03 de setembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 22ª rodada do Brasileirão, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Arena Fonte Nova (Curitiba – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em maio de 2023, num duelo referente a esta mesma competição, na ocasião o Bahia jogou na condição de visitante e foi superior ao vencer por (0-1), entretanto, o último confronto neste estádio foi em agosto de 2022, o Bahia  ganhou novamente por (2-1), J. Quintero (40′ gol contra) e Ricardo Goulart (45′ ) para o Bahia e por Ricardo Goulart (19′ gol contra) para o Vasco No entanto, o histórico de partidas recentes, dos últimos três anos indica uma superioridade por parte da equipe da casa que nos últimos três jogos conseguiu vencer dois e empatou um.

Os dois times já se encararam um total de 61 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 25 vitórias, com direito a 80 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 17 partidas, além disso, sofreram 61 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 19 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Bahia

O Bahia ficou um ano sem competir na séria A, no entanto, nesta temporada subiu novamente, e, ao que tudo indica, o elenco corre o risco de ser rebaixado novamente, pois, seu comportamento continua sendo de um time que não tem vontade de estar entre os melhores da competição, já que, atualmente se encontra na 16ª colocação, tendo conquistado apenas 21 pontos, entretanto, caso time perca nesse jogo, o elenco deverá entrar na zona de rebaixamento. Portanto, a grande vantagem é que dentro do seu estádio o elenco tem mostrado mais resultado positivo.

Prova disso é que, nos últimos 30 jogos em todas as competições, o elenco conta com duas vitórias, seis empates e sete derrotas, em atuações como visitante, porém, como mandante, o time conseguiu conquistar sete vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, ou seja, os números mostram que vencer este time dentro de casa é quase uma missão impossível. Portanto, taticamente, o time costuma atuar num 4-3-3, nesse desenho tático, espera-se que Ademir, Rafael e Mingotti, sejam os responsáveis por marcar os gols da vitória. Contudo, de fora desta partida estarão Caio Roque e Kayky, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Marcos; Gilberto, Kanu, Vitor, Camilo, Rezende, Cauly, Thaciano, Ademir, Rafael e Mingotti.

Análise do Vasco da Gama

logo Brasileirão Série A novoJá o Vasco da Gama, depois de quase dois anos sem estar presente na série A do Campeonato Brasileiro, o elenco volta a competir com os melhores do Brasil, mas, no momento o time ocupa a 17ª colocação na competição, tendo conquistado apenas 16 pontos, entretanto, se continuar assim, o time corre um grande risco de ser rebaixado mais uma vez. Portanto, uma grande vantagem é que o elenco tem sido pouco afetado pelo fator casa, já que, tem apresentado bons resultados tanto em casa quanto fora dela. Tanto que, nos últimos 30 jogos em todas as competições o time conseguiu registrar um bom desempenho.

Foram quatro vitórias, três empates e oito derrotas como visitante, porém, em atuações como visitante, com um total de 18 gols marcados e 23 sofridos, porém, como anfitrião, foram seis vitórias, dois empates e sete derrotas, com 15 gols marcados e 16 sofridos. Portanto, percebe-se que as redes do Vasco balançaram mais que a dos seus adversários, isso significa que o setor defensivo tem sofrido muitos gols. Enfim, taticamente, espera-se que o elenco atue num 4-3-3, no ataque o elenco deverá contar com Gabriel, Serginho e Vegetti, contudo, de fora estará o Patrick de Lucca, devido a problemas físicos.

Provável Escalação: Léo; Maicon, Robson, Lucas, Gary, Gabriel, Paulinho, Praxedes, Gabriel, Serginho e Vegetti.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Bahia, pois, o time deverá atuar em casa e com certeza contará com o apoio máximo da sua torcida, além disso, o time ocupa a 16ª colocação, próximo a zona do rebaixamento, entretanto, o elenco sabe que se perder correr o risco de ser rebaixado, por essa razão, entende-se que esta realidade é como um combustível para reacender a vontade de ganhar a partida. Dessa forma, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bahia -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998