Prognóstico
Odd
Vitória do São Paulo e Mais 2.0, 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2992
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1494
Próg. errados
1245

Bahia – São Paulo (Brasileirão)

Bahia e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Novembro às 19h00, no Arena Fonte Nova (Salvador – Brasil). Este jogo é referente à 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 44 jogos onde é interessante que os resultados em termos de vitórias entre eles foram semelhantes, isto é, 15 para cada um e nos restante dos 14 jogos os resultados foram de empate.

O Bahia não faz parte dos grandes times do nosso futebol em termos de aparição internacional, uma vez que nunca antes fizeram parte do ranking dos vencedores de algum título de tal calibre. O que sabemos é que localmente, é possível encontrar alguns troféus nas suas instalações, sendo atualmente o Vice-campeão da Copa do Nordeste, como também da 1ª divisão Baiano.

Mas, em relação ao Brasileirão, guarda nas suas instalações 1 troféu, porém muitos que jogaram, não existem mais, pois, foi em 1988 o que nunca mais aconteceu, mas algumas vezes conseguiu a classificação no mesmo, o que aconteceu, por exemplo, na Temporada passada, onde terminaram a Temporada na 11ª posição, portanto, conseguindo se manter no mesmo, onde continua praticamente na mesma posição, pois, ocupa a 12ª posição da Tabela Classificatória, tendo competido 22 partidas e vencendo apenas 8, mas foi drasticamente derrotado em 10 partidas.

Jogando na condição de mandante, os dados nos informam que dos 11 jogos que já competiu, conseguiu obter um pouco mais de articulação, por ter vencido na maioria dos jogos, sendo 6 vitórias com 4 derrotas. Mesmo em relação aos gols feitos, os seus atacantes se esforçaram para balançar as redes adversárias em quase todos os jogos, por isto estão com uma média de 1.55 por jogo; neste sentido, podemos concluir que o time tem sido melhor quando se trata de jogar nos seus gramados.

Provável Escalação: Friedrich; Paraíba, Fonseca, Juninho, Capixaba, Elias, Rodriguinho, Gregore, Fessin, Gilberto e Elber.

Brasileirão Série AQuanto ao São Paulo, sabemos que os dados nos informam que é um dos times de grande relevância nos gramados internacionais, pois, os dados nos informam que em 2005 chegaram a vencer o Mundial de Clubes da FIFA e em 2017 venceram a Florida Cup. Mas, como é comum para maioria dos grandes times, é nos gramados nacionais que mais títulos possui, sendo atualmente o Vice-campeão do campeonato estadual de São Paulo.

Em relação a sua atuação no Brasileirão, os dados nos informam que foi Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2014 e, apesar de que de lá para cá nunca mais tal se repetiu, ainda assim tem estado presente, tanto que na Temporada passada conseguiu terminar na 6ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada, já competiu em 20 partidas e conseguiu vencer na maioria dos jogos, tendo 10 vitórias.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos informam que dos 10 jogos que aconteceram aí, venceu e empatou na mesma proporção e foi também aí onde aconteceu a sua derrota. Ou seja, precisarão se cuidar um pouco mais para que não venham a ser surpreendidos na partida porvir, apesar de que é um time que está pelejando muito bem para levar a taça, dado ao fato de que encontra-se na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Provável Escalação:  Volpi; Juanfran, Reinaldo, Léo, Diego, Dani Alves, Gomes, Gabriel, Luan, Pablo e Luciano.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

São Paulo 1-1 Bahia Brasileirão
Bahia 0-0 São Paulo Brasileirão
Bahia 1-0 São Paulo Copa do Brasil
São Paulo 0-1 Bahia Copa do Brasil
São Paulo 0-0 Bahia Brasileirão

É interessante observar ao fato de que pelo quadro, nos últimos confrontos que tiveram, o Bahia esteve em vantagem, aliás, o São Paulo nunca mais conseguiu vence-los; no entanto, observando o seu comportamento no sentido geral, há um pouco mais de vantagem no São Paulo, mas podemos conjecturar uma presença de alguns gols no decorrer da partida.

Prognóstico
Odd
Vitória do São Paulo e Mais 2.0, 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2992
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1494
Próg. errados
1245