Prognóstico
Odd
DNB Internacional
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Bahia – Internacional (Brasileirão Série A)

O Bahia ainda não conseguiu apresentar um bom futebol neste Brasileirão, a equipe esta apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, além de possuir o quarto pior ataque da competição com vinte e dois gols marcados, apesar de ter dois atacantes que já passaram em importantes equipes do futebol Brasileiro, como é o caso de Obina e Fernandão, sendo que este último é o artilheiro da equipe com oito gols marcados. O Bahia vem tendo grandes dificuldades até quando joga como mandante, vencendo apenas quatro das dez partidas que disputou. Para se ter ideia a equipe venceu apenas uma das suas últimas dez partidas, sendo que esta vitória foi contra o Náutico, adversário que ocupa a última colocação e possui os piores números do Brasileirão. Assim o Bahia vem atravessando uma péssima fase, ainda não conseguiu encontrar um estilo de jogo e parece que a realidade da equipe será apenas brigar contra o rebaixamento, já que desta maneira o Bahia ficará longe das primeiras posições. Na partida de hoje a equipe enfrentará um forte adversário, o qual sofreu apenas três derrotas até o momento, assim acreditamos que mesmo atuando ao lado de sua torcida e jogando com dedicação, ainda assim a equipe não deve conseguir vencer o seu forte adversário. 

Provável Escalação:  Marcelo Lomba: Angulo (William Barbio), Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Feijão, Fabrício Lusa e Hélder; Wallyson, Marquinhos e Fernandão – Técnico: Cristovão Borges

O Internacional enfim conseguiu se aproximar da quarta posição, a qual fornece vaga para a Copa Libertadores, assim a equipe esta apenas um ponto atrás do Atlético Paranaense e entra de vez nesta briga pelo grupo de frente do Brasileirão. O Internacional é junto com o Botafogo e Cruzeiro as equipes que menos foram derrotadas, sofrendo apenas três derrotas, além disto o Internacional possui o segundo melhor ataque com trinta e cinco gols marcados, além de contar com jogadores como D’Alessandro, Diego Forlán, Leandro Damião, Scocco e Alex, porém nesta partida somente Leandro Damião e Alex estarão em campo, já que os outros destaques estão lesionados ou suspensos. Porém ainda assim vemos o Internacional com a equipe favorita para este jogo, pois já jogou algumas vezes com desfalques e ainda assim conseguiu ao menos um empate. Importante lembrar que neste jogo de hoje o Internacional enfrentará um limitado adversário, podendo assim se aproveitar disto e conseguir fazer um bom jogo.

Provável Escalação: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Alan Patrick (Willians), Otávio e Alex; Leandro Damião – Técnico: Dunga

Apesar de alguns desfalques é preciso destacar que o Internacional possui um forte elenco e já provou isto ao longo da competição, jogando como mandante, visitante ou enfrentando fortes adversários. Assim esperamos que neste jogo de hoje o Internacional conquiste pelo menos o empate, pois enfrentará um adversário limitado o qual venceu apenas uma das suas últimas dez partidas. Portanto mesmo que seja com certa dificuldade o Internacional deve se impor na partida, manter a posse de bola e manter a sua boa campanha na competição.

Prognóstico
Odd
DNB Internacional
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312