Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bahia -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bahia – Fortaleza (Brasileirão)

O Bahia recebe o Fortaleza em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse sábado, dia 21 de outubro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 28ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Arena Fonte Nova (Salvador – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em junho de 2023, na ocasião o Fortaleza atuara como mandante e o resultado da partida não passou de um empate por (0-0). Portanto, o histórico de partidas recentes neste estádio, favorece o time visitante que nos últimos quatro jogos venceu três e empatou um.

Os dois times já se encararam um total de 44 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 16 vitórias, com direito a 63 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 13 partidas, além disso, sofreram 55 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 15 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Bahia

O Bahia tem demostrado um bom futebol, nas últimas duas partidas o elenco foi superior, dessa forma, eles veem para este jogo mais confiante, pois, deverão atuar em casa e contarão com o apoio da sua torcida, entretanto, nessa temporada o elenco já disputou um total de 56 jogos, dos quais conseguiu conquistar 23 vitórias, 15 empates e 18 derrotas, além disso, há um registro de 78 gols marcados e 70 sofridos. Obviamente o ataque tem marcado com frequência, mas, sua zaga tem sofrido demais, no entanto, espera-se que nesse jogo o setor defensivo adote uma postura diferente.

Seu desempenho como mandante é bom, ou seja, não é qualquer time que consegue encarar o Bahia em seu território e volta para casa feliz, prova disso é que nos últimos cinco jogos disputados na condição de mandante, o elenco conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Entretanto, taticamente espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por causar pânico na zaga adversária deverão ser Cauly, Everaldo e Biel. Contudo, Caio Roque e Kayky, não deverão ser relacionados nesse duelo, pois estão lesionados.

Provável Escalação: Marcos; Gilberto, Kanu, Hugo, Cándido, Rezende, Thaciano, Yago, Cauly, Everaldo e Biel.

Análise do Fortaleza

logo Brasileirão Série A novoJá o Fortaleza, apresenta um desempenho melhor que o do seu oponente, é tanto que eles ocupam atualmente o 7º lugar na tabela de classificação com 42 pontos conquistados, no entanto, nessa temporada, o time visitante já disputou um total de 66 jogos, dos quais, conta com 38 vitórias, 11 empates e 17 derrotas, além disso, carrega em seu histórico 116 gols marcados e 59 sofridos. É certo que o setor de ataque tem marcado com regularidade, porém, a zaga não tem sido um ponto forte, portanto, espera-se que consigam adotar um comportamento diferente nesse encontro.

Seu desempenho em atuações na condição de visitante é péssimo, tanto que, dos quatro últimos jogos disputados fora de casa, o Fortaleza apresenta uma vitória, um empate e duas derrotas, entretanto, a situação é preocupante, já que, dessa vez não atuarão dentro do seu estádio. Portanto, taticamente, espera-se que este time atue num tradicional 4-3-3, no ataque o clube deverá contar com as habilidades de Pochettino, Machuca e Lucero. Contudo, o técnico Juan Vojvoda, não deverá contar com as habilidades de Hércules por este se encontrar lesionados.

Provável Escalação: Ricardo; Tinga, Titi, Marcelo, Gonzalo, Caio, Welison, Pikachu, Pochettino, Machuca e Lucero.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá ser a vitória do time da casa. No entanto, eles possuem um histórico de poucas derrotas quando atuam na condição de mandante, tanto que, nos últimos cinco jogos como mandante o elenco venceu três, empatou um e foi derrotado em um, certamente, vencer esse time dentro do seu estádio é quase uma missão impossível, por outro lado, acredita-se que os visitantes farão de tudo para dificultar as saídas de jogos do seu oponente, mas, nesse duelo, votar a favor da vitória do Bahia é a melhor opção.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bahia -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998