Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians 0.0
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Bahia – Corinthians (Brasileirão)

Bahia e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de Janeiro às 19h00, na Arena Fonte Nova (Salvador – Bahia). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 54 vezes, dentre as quais o Corinthians se saiu em vantagem em termos de vitórias, porém numa diferença não muito distante, tendo conquistado 26, enquanto que o Bahia venceu nos outros 15 jogos, quando o restante dos 13 terminaram com resultados empatados.

Análise do Bahia

O Bahia não é dos times que possui um grande nome no que tange ao nosso futebol em termos de aparição internacional, visto que os dados nos revelam que nunca antes conseguiram levantar taça nos gramados internacionais como também não é comum que esteja competindo em tais gramados. Mas, observando nas suas instalações, é possível encontrar alguns troféus por lá, sendo atualmente o vencedor da Copa do Nordeste e da 1ª divisão da Bahia.

Até os anos 80 lhes foi possível brilharem nos gramados do Brasileirão o que nunca mais aconteceu, porém, na Temporada passada estiveram no campeonato e terminaram na 11ª posição, mas, apesar disto, um dos seus atacantes, isto é, o Gilberto, foi o 3º classificado na lista dos melhores marcadores do campeonato, com um registro de 14 gols feitos, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa.

Mas, infelizmente está tendo fortes dificuldades de atuação em campo, visto que dos 31 jogos que já competiu, não foi possível ter uma boa sorte, estando posicionado na 17ª posição da Tabela Classificatória, isto é, na zona do rebaixamento e, pelo que tudo indica na Rodada em que o campeonato se encontra, será muito difícil para se sair de lá. É interessante que mesmo tendo vencido 7 jogos nos seus gramados, foram derrotados na mesma proporção e os gols feitos não lhes ajudaram a sair desta condição, o que demonstra que será difícil a sua situação no duelo porvir.

Provável Escalação: Friedich; Ernando, Paraíba, Juninho, Bahia, Gregore, Ramírez, Ronaldo, Gilberto, Rossi e Tiago.

Análise do Corinthians

Brasileirão Série AQuanto ao Corinthians, diferente do seu adversário, é uma das marcas de maior relevância nos gramados de todas as formas, constando dos dados de que guardam nas suas instalações pelo menos 2 troféus que conquistaram nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos clubes, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA e na Temporada de 2017 foi o Vice-campeão da Florida Cup. No que se refere aos campeonatos que foram realizados nos gramados nacionais, atualmente é o Vice-campeão da Paulista A1.

Mesmo quando teve que jogar nos gramados do Brasileirão, os registros demonstram que teve grande sucesso, tanto que foi o vencedor do mesmo pela última vez em 2017, isto é, muito recentemente e esteve presente na Temporada passada e terminou na 8ª posição da Tabela Classificatória, com garantia apenas de se manter no campeonato. Nesta Temporada, não teve grandes avanços, uma vez que está na 9ª posição da Tabela Classificatória, pois, foi derrotado em 10 partidas e empatou em 9 e no restante dos 12 é que venceu.

Mesmo quando teve que jogar na condição de visitante, não teve uma grande desenvoltura, tendo vencido somente 5 vitórias e nos outros 6 foi derrotado e no restante dos 4 jogos é que empatou. Tiveram dificuldades inclusive no que tange aos gols feitos, havendo jogos que não aconteceram nenhum gol, o que demonstra que não darão um grande show no duelo porvir.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Méndez, Cazares, Gabriel, Ramiro, Vital, Jô e Mosquito.

Dica de Prognóstico

De fato os 2 times não estão tão bem assim, mas, como era de se esperar, o Bahia está em piores condições, o que nos dá condições para conjecturarmos a possibilidade de que no duelo porvir, mesmo na condição de visitante, o Corinthians pode vir a ser o vencedor.

 

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians 0.0
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304