Prognóstico
Odd
Empate Anula: Corinthians
1.66
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1671
Próg. errados
1495

Avaí vs Corinthians (Brasileirão Série A)

Avaí vs Corinthians se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de agosto, às 19h00, no Estádio de Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina). Este confronto é válido à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes em questão, consta que já entraram em campo cerca de quinze vezes, dos quais o Corinthians tendo sido mais decisivo e por ser superior conquistou quatro vitórias a mais que o Avaí, ou seja, o time paulista conquistou ao todo sete vitórias, ao passo que o Avaí conquistou apenas três vitórias. Portanto, ocorreram respectivamente e de forma alternada cinco empates.

Contudo, o Corinthians conseguiu também se afirmar como superior nos mais recentes cinco confrontos diretos, dos quais de forma contundente levou vantagem em três partidas, sendo que o Avaí somente segurou empate que foram dois. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em partida válida pelo atual campeonato brasileiro pelo primeiro turno, no qual o Corinthians tendo sido mandante conseguiu explorar bem essa vantagem e venceu de goleada de 3×0.

Análise Avaí

O Avaí entra para este confronto tendo poucas chances de vencer mesmo sendo mandante. Tudo porque a fase que atravessa é muito crítica, pois vem de cinco jogos todos disputados pelo atual brasileirão em que venceu apenas uma partida, sendo que sofreu quatro derrotas; vindo assim de três derrotas consecutivas e que no mais recente deles perdeu em casa do América mineiro por 3×1. Seu setor de ataque não tem sido eficiente, mas pela defesa mostrou ser vulnerável. Nessas condições tendo pela frente um adversário que luta na ponta da tabela, fica mais difícil para o Avaí afastar a maré baixa de sobre si neste confronto.

De modo geral o Avaí de todas as competições disputadas neste ano chegou a totalizar trinta e seis confrontos, isto é, de competições tais como campeonato catarinense, Recopa catarinense, copa do Brasil e brasileirão, dos quais obteve um aproveitamento muito irregular. Pois, desse total apenas conquistou nove vitórias, sendo que sofreu baixas de dezoito derrotas e nove empates. Pelo brasileirão do total de vinte confrontos conquistou apenas seis vitórias, ao passo que sofreu onze derrotas e três empates. Razão pelo qual é ocupante da décima sexta posição na tabela.

Provável Escalação: Vladimir; Bressan, Cortez, Natanael, Kevin, Raniele, Arthur Chaves, Jean Pyerre, Eduardo, William Pottker e Bissoli.

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoO Corinthians entra aqui após ter sofrido derrota em casa sem conseguir reagir no placar, o qual foi de 0x2 para o Flamengo, válido pela copa da libertadores jogo de ida. Pelo brasileirão no seu mais recente confronto conseguiu vencer com placar magro de 1×0 sobre o Botafogo, na condição de mandante. Portanto, a equipe pelo brasileirão vive uma ótima fase e entra aqui com três vitórias seguidas, um ótimo aproveitamento dos últimos cinco confrontos dos quais sofreu apenas uma derrota e venceu em todos os jogos.

De modo geral, até aqui, o Corinthians disputou cerca de quarenta e oito partidas, de competições tais como libertadores, campeonato paulista, copa do Brasil e Brasileirão, dos quais obteve razoável aproveitamento, pois, conquistou vinte e duas vitórias, mas sofreu baixas de doze derrotas e quatorze empates. Pelo brasileirão, especificamente, dos vinte jogos disputados conseguiu conquistar onze vitórias e cinco empates, sofreu quatro derrotas. Portanto, com esse resultado positivo recente, continua ocupando a segunda posição na tabela de classificação, atrás do líder Palmeiras, com menos de quatro pontos de diferença. Pelo que o Avaí tem mostrado atualmente, o time paulista mesmo sendo visitante apresenta maior chance de vencer.

Provável Escalação: Cássio; Fábio Santos, Balbuena, Rafael Ramos, Méndez, Giuliano, Vera, Roni, Roger Guedes, Gustavo Mosquito e Giovane.

Dica de Prognóstico

O Corinthians luta na ponta da tabela para não se distanciar demasiado do Palmeiras, e além do mais, deve defender sua posição de vice frente o Fluminense. Portanto, com vista a esse desafio e objetivo de vencer e tendo um Avaí que tem mostrado atualmente baixo desempenho, o time paulista mesmo sendo visitante apresenta maior chance de vencer.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Corinthians
1.66
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1671
Próg. errados
1495