Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Internacional (Brasileirão Série A)

Avaí e Internacional entram em campo para confronto nesta quinta-feira, dia 17 de Outubro às 19h15, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada, Florianópolis). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.Os registros nos atestam que os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 15 vezes onde o Internacional venceu por 12 vezes e o Avaí apenas 2 vezes e, somente 1 jogo terminou com o resultado empatado.

O Avaí, como é sabido, apesar de ser o time com maior torcida catarinense, não possui presença nos campeonatos internacionais de forma considerável, tendo em vista que, não existe em seus registros de ter conquistado algum título nos gramados internacionais; o máximo que atingiu foi às quartas de finais em 2017 na Copa Sul-Americana onde foi eliminado. Do mesmo jeito não faz parte dos times com grande importância dentro do país.

O time catarinense só conseguiu conquistar algum lugar nos últimos 10 anos no campeonato estadual Catarinense, sendo vencedor em 2010, 2012 e é o atual vencedor do mesmo. Para além disto, não conhece nenhum outro troféu no seu histórico. O máximo que aconteceu foi ter sido o Vice-Campeão em 2016 quando competiu na Série B do Brasileirão. É desta maneira que conseguiu entrar entre os gigantes do futebol Brasileiro, onde está presente hoje, infelizmente, ocupando a 19ª posição da tabela classificatória, prometendo rebaixamento.

Tudo isto é resultado do comportamento que apresentou desde que retornou ao Brasileirão, estreando com uma derrota contra o Atlético Mineiro, o que continuou acontecendo nos próximos jogos, tanto que, dos 25 jogos já disputados, foi derrotado nada menos do que 14 vezes, vencendo em apenas 3 jogos e empatando em 8. É um time que dificilmente fez gols, pois, estatisticamente, nos jogos que realizou em casa, a metade deles não fez nenhum gol, porém, sofreu pelo menos 1 gol. O que demonstra o alto déficit tanto do seu ataque como da sua defesa.

Provável Escalação: Vladmir; Betão, Barbosa, Igor, Thalheimer, Paulista, Franco, Soares, Araújo, Leandro e Lourenço.

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, o time brasileiro que possui presença nos campeonatos internacionais por fazer parte dos que já foram campeões do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA, como aconteceu no ano de 2006 no Japão. Vale destacar que também, possui outros títulos, por exemplo, tendo vencido a Copa Libertadores da América nos anos 2006 e 2010. Mas, a sua notabilidade não se resume apenas aos campeonatos internacionais, mesmo dentro do país também tem feito diferença, nos vários títulos estaduais que alcançou, chegando inclusive de ser o campeão da Copa do Brasil, sendo atualmente o Vice-Campeão da mesma.

No que tange ao seu histórico no Brasileirão, é bom lembrar que infelizmente foi rebaixado recentemente em 2016, onde competiu e conseguiu fazer um título de Vice-Campeão na Série B do Brasileirão e, voltando, teve um bom desempenho, terminando a Temporada passada na 3ª posição, com uma classificação para a Libertadores, porém, na atual Temporada, está com muita dificuldade de garantir a sua vaga na próxima Libertadores, estando em 7º lugar, apenas com a vaga na COMENBOL Sudamericana.

Infelizmente, não está tão bonito quanto poderia estar nos últimos 5 jogos, não tendo alcançado nenhuma vitória. O Internacional, quanto às 25 partidas já disputadas, venceu em 11 delas, empatando em 6 jogos e perdendo em 8. Mas, vale o destaque de que não foi derrotado nem sequer uma vez quando se tratou de jogar em casa, porém, as 8 derrotas aconteceram quando jogou na condição de visitante. Isto demonstra que a equipe apresenta uma grande dificuldade de jogar fora de casa, o que pode os debilitar no jogo porvir. Ou seja, precisarão de uma forte dose de entusiasmo para conseguirem se sair bem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Lomba; Cuesta, Zeca, Roberto, Heitor, D’Alessandro, Edenílson, Lindoso, Patrick, López e Parede.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os 2 times tiveram:

Internacional 2-0 Avaí Brasileirão
Internacional 3-0 Avaí Primeira Liga
Avaí 3-0 Internacional Brasileirão
Internacional 1-0 Avaí Brasileirão
Internacional 4-2 Avaí Brasileirão

O quadro demonstra que o Avaí conseguiu vencer apenas 1 vez nos últimos jogos e, pelo condicionamento das 2 equipes, tudo indica que o mesmo comportamento venha se repetir, por Internacional estar muito distante em termos classificatórios, apontando as evidências para a sua possível vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Internacional 0.0, -0.5 1.80 Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 3004
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1469
  • Próg. errados 1231
comments powered by Disqus

Últimos jogos