Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Áustria -0.5,-1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Áustria – Irlanda do Norte (Liga das Nações da UEFA)

Áustria e Irlanda do Norte se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 12 de Outubro às 15h45, no Estádio Ernst-Happel-Stadion (Wien). Este confronto é referente à 3ª rodada, (Liga B, Grupo 3) da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram nove vezes, nas quais a Áustria conseguiu conquistar duas vitórias, ao passo que a Irlanda do Norte conquistou quatro vitórias; no entanto, houve mais respectivamente três empates. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada de 2005, no qual a Áustria tendo sido mandante venceu por 2×0, em uma partida válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo.

A Áustria pela Liga das Nações EUFA não teve um bom começo, pois entra para sua segunda partida após ter sido derrotada na estréia por 1×0, para a Bósnia-Herzegovina, isto jogando como visitante. Razão pela qual, é neste momento a última colocada na tabela de classificação do grupo 3, pois não somou ainda pontos e tem saldo negativo de um gol.

A seleção austríaca ao teve a felicidade de participar da Copa do Mundo – Rússia, 2018; mas nesta temporada realizou algumas partidas amistosas, a qual após a Copa, em amistosos de seleções disputou apenas uma vez, onde enfrentou a seleção sueca e venceu por 2×0; todavia, o total de confrontos amigáveis foi seis, os quais o desempenho foi ótimo, sofreu apenas uma derrota, e conquistou cinco vitórias.

Pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, 2018, sua eliminação deve-se ao fato de a equipe ter terminado a campanha na quarta posição no grupo B atrás do País de Gales, tendo assim se classificado de primeira a seleção da Servia e repescagem a Irlanda. Mas jogando na condição de mandante a Áustria teve desempenho regular, de modo que no total de cinco jogos conquistou duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota. Chegou a média de 1.60 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.20 gols por confronto.

Provável Escalação: Lindner; Prödl, Alaba, Lainer, Hinteregger, Ilsanker, Gregoritsch, Zulj, Grillitsch, Lazaro e Arnautović.

UEFA Nations LeagueA Irlanda do Norte pela Liga das Nações UEFA não se difere em quase nada nesse começo de campeonato, pois também na estréia perdeu para a Bósnia-Herzegovina por 2×1, porém perdeu na condição de mandante. Na tabela de classificação se encontra na segunda posição, também não somou ainda nenhum ponto e tem saldo negativo de um gol.

Neste ano de 2018, a Irlanda do Norte realizou algumas partidas amistosas, na qual teve um aproveitamento razoável. Pois em quatro jogos conquistou duas vitórias e teve um empate, sofreu uma derrota, em tais confrontos esteve diante das seguintes seleções: venceu por 2×1 da Coreia do Sul, empatou em 0x0 com o Panamá, perdeu por 3×0 para a Costa Rica, e por último, no mês passado venceu de goleada por 3×0 sobre Israel.

Pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, 2018, jogando na condição de visitante, a Irlanda do Norte em seis partidas teve um aproveitamento irregular; pois conquistou duas vitórias e teve dois empates, mas sofreu também duas derrotas. Mostrou ser ofensivamente limitado, tendo média de apenas 0.67 gols marcados, ao passo que defensivamente mostrou pouca vulnerabilidade, com média sofrida de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Peacock-Farrell; Evans, Cathcart, McLaughlin, Davis, McGinn, Norwood, Dallas, Saville, Lewis e Lafferty.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos, na qual a Irlanda do Norte foi superior por conquistar três vitórias, enquanto que a Áustria venceu apenas uma e, um empate, respectivamente.

Áustria 2-0 Irlanda do Norte Elim. Copa do Mundo 2005
Irlanda do Norte 3-3 Áustria Elim. Copa do Mundo 2005
Irlanda do Norte 5-3 Áustria Euro (E) 1996
Áustria 1-2 Irlanda do Norte Euro (E) 1996
Irlanda do Norte 2-1 Áustria Euro (E) 1992

As duas seleções deste confronto vêm de derrota na estréia, cada uma delas precisa vencer para ser o segundo colocado na tabela e com pontos somados, pois até então, não têm ponto. A Áustria jogando nessa condição atual é ligeiramente produtiva no ataque, e mostrou ser vulnerável na defesa dependendo do potencial do adversário; mas acontece que a Irlanda do Norte tem sido ineficiente no ataque. No entanto, embora a Áustria tenha sofrido derrota na estréia, o fato de fazer este jogo nos seus domínios seja a mais provável para vencer o confronto, pois além de vantagem psicológica por jogar em casa, tem diante de si um adversário de muita limitação no ataque. Portanto, a Áustria apresenta maior probabilidade para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Áustria -0.5,-1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850