Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Austrália -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Austrália – Nigéria (Mundial Feminino)

Austrália e Nigéria se enfrentam nesta quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, num confronto referente a segunda rodada do Mundial Feminino, versão 2023, no entanto, as duas equipes fazem parte do Grupo B, entretanto, o ponto de encontro deverá ser no Estádio Suncorp, ou Lank Park (Brisbane – Austrália,), todavia, o pontapé de saída está marcado para iniciar a partir 07h00 (horário de Brasília). Portanto, as outras duas equipes que fazem parte desta chave são, Canadá e Irlanda.

De acordo com os registros de partidas dos últimos três anos entre as duas equipes, não há nenhum confronto registrado neste período, mas, de um modo geral, as duas seleções se enfrentaram apenas uma única vez, na ocasião, a Austrália conseguiu vencer o duelo por um placar de (2-0).

Análise do Austrália

A Austrália vem para esta partida um pouco confiante, pois, em sua última partida o elenco enfrentou a seleção da Irlanda e conseguiu conquistar uma vitória por (1-0), no entanto, o único gol da partida saiu dos pés da Steph Catley (52′). Entretanto, vale a ressalva de que, de acordo com as análises feitas, parece que o time ainda sente falta da sua principal jogadora, a Samantha Kerr que no momento enfrenta uma lesão, portanto, de acordo com os laudos médicos, ela rasgou a panturrilha. Contudo, está seleção segue na competição com intuito de conquistar mais uma vitória.

Lembrando que este time tem aproveitado com muita coerência todas as partidas disputadas até o momento, já que, tem tido chuvas de gols, tanto que, nos últimos seis encontros o elenco conseguiu marcar um total de 10 gols, dessa forma, as meninas possuem uma média de 3,67 gols por partida, porém, neste mesmo período, o elenco sofreu um total de 12 gols. Ou seja, com toda a certeza, os números não mentem, a zaga precisa ser moldada até atingir a fase em que deverá sofrer poucos gols e, como consequência marcar mais gols, para o bem de toda a equipe.

Provável Escalação: Mackenzie; Ellie, Alanna, Steph, Clare, Katrina, Kyra, Cortnee, Caitlin, Hayley e Fowler.

Análise da Nigéria

Já a Nigéria, não vem para este encontro tão confiante, já que, em sua estreia, as meninas não conseguiram fazer nenhum gol, ou seja, o resultado da partida não passou de um empate sem gols, no entanto, com toda a certeza, as nigerianas sabem da necessidade de vencer a partida, caso contrário complica sua situação na competição, dessa forma, espera-se uma Nigéria bastante atenta às jogadas das adversárias, com intuito de neutralizá-las, e assim, aproveitar a oportunidade de fazer gols. Portanto, esta seleção tem um ponto negativo, o fato de não pontuar em seus últimos jogos tem sido notável.

Tendo em conta o desempenho dos seus últimos seis jogos, pode-se dizer que, a produtividade da Nigéria está abaixo do que se espera de um time que pretende vencer esta competição, já que, neste período, o elenco sofreu um total de oitos gols e conseguiu marcar apenas dois. Portanto, espera-se que esta realidade seja mudada o quanto antes, caso queiram continuar vivas neste campeonato. Contudo, um ponto positivo é que o time esta totalmente saudável, ou seja, todas as jogadoras estão a disposição do técnico e prontas para fazer o “impossível” acontecer.

Provável Escalação: Chiamaka; Ashleigh, Osinachi, Demehin, Michelle, Deborah, Christy, Toni, Asisat, Ifeoma e Ordega.

Dica de Prognóstico

A seleção Australiana não demonstrou todo o seu potencial na primeira rodada desta competição, no entanto, uma das razões deve ser a ausência da sua principal jogadora Samantha Kerr, e também por causa do nervosismo de ser a primeira partida, entretanto, se vencerem a mais uma partida deverá tranquilizá-las de maneiras a atuarem com mais confiança, porém, a seleção nigeriana com certeza que não vem para perder, dessa forma, espera-se que o elenco consiga neutralizar as jogadas da equipe adversária e assim, tentar terminar a partida com um resultado positivo. Portanto, de acordo com as análises feitas, espera-se que a seleção da Austrália vença a partida.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Austrália -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998