Austrália – Dinamarca (Mundial Feminino)
As seleções da Austrália e da Dinamarca deverão encerrar a agenda desta segunda-feira, dia 07 de agosto de 2023, no entanto, o encontro é referente as oitavas de final do Mundial Feminino, entretanto, a batalha terá como cenário principal o Estádio Accor (Sydney, na Austrália), todavia, este duelo está previsto para começar a partir 07h00 (horário de Brasília).
Portanto, a vencedora do encontro terá o direito de prosseguir viva na competição, contudo, em caso de empate, o regulamento ordena que se realize uma prorrogação com duração de até 30 minutos, caso não seja suficiente, a definição será levada por meio de cobrança de pênaltis.
De acordo com os registros de partidas dos últimos 10 anos entre as duas equipes, a última vez que tiveram seus caminhos cruzados foi em março de 2017, num duelo referente a disputa do terceiro e quarto lugar da Copa Algarve de Futebol Feminino, entretanto, em tempo regulamentar a partida terminou em um empate por (1-1), porém, a definição final foi levada aos pênaltis e a Dinamarca foi superior ao vencer por (1-4).
De um modo geral os dois times se enfrentaram um total de apenas quatro partidas, no entanto, há um certo equilíbrio entre elas em questão de quantidade de vitórias, já que, ambas possuem uma vitória e dois empates, entretanto, a única diferença consiste apenas nos números de gols marcados e sofridos, dessa forma, a Dinamarca foi superior ao marcar oito gols, porém sofreu cinco.
Análise da Austrália
A Austrália vem para este encontro feliz e supermotivada, pois, em sua última partida foram ao encontro da seleção canadense e conseguiram arrancar uma vitória por (0-4), no entanto, durante o desafio, elas tiveram um total de 39% de posse de bola, além disso, contaram ainda com 19 chutes ao gol, dos quais, seis delas foram bem-sucedidas. Entretanto, os gols da partida saíram dos pés da Hayley Raso (9′, 39′), Mary Fowler (58′) e Steph Catley (94′). Portanto, Canadá não passou em branco, conseguiu se posicionar tendo feito 11 chutes ao gol e três delas no alvo, mas, não foi suficiente para vencer a partida.
Os jogos que envolvem a esta seleção têm sido incríveis, pois, elas têm conseguido fazer gols em quase todas as batalhas, tanto que, nos últimos seis jogos, o número total de gols feitos foram 14, tendo assim uma média de 4,17 gols por partida, porém, nesse mesmo período, elas sofreram 11 gols, fato que indica que a zaga precisa de manutenção o quanto antes, caso queiram continuar vivas na competição. todavia, em relação ao desempenho das últimas 10 partidas em todas as competições as australianas conseguiram vencer apenas quatro jogos, empataram dois e foram derrotadas em quatro.
Provável Escalação: Mackenzie; Ellie, Alanna, Steph, Clare, Emily, Katrina, Kyra, Caitlin, Raso e Mary.
Análise do Dinamarca
A zaga dinamarquesa tem mostrado que merece respeito, temor e confiança, já que, nos últimos seis jogos disputados elas sofreram apenas três gols, por outro lado, as atacantes precisam ter mais fome por gols, uma vez que, nesse mesmo período fizeram apenas nove. Todavia, em relação ao seu desempenho nos últimos 10 jogos disputados em todas as competições, seus resultados foram melhores que as da sua oponente, pois, elas conseguiram conquistar seis vitórias e quatro empates. Portanto, nessa partida decisiva, passa quem vencer, no entanto, espera-se que esse elenco consiga obter bons resultados.
Provável Escalação: Lene; Rikke, Simone, Katrine, Janni, Karen, Kathrine, Amalie, Nicoline, Pernille e Madsen.
Dica de Prognóstico
A Dinamarca conseguiu passar a ideia de que elas são dignas de serem temidas, pois, ao longo da competição, apresentaram um futebol relativamente bom, com duas vitórias e uma derrota, porém, a Austrália vem de uma mesma realidade, a diferença consiste no fato de que, as mandantes ainda não colocaram sua principal jogadora em campo. Dessa forma, espera-se que as donas da casa comandem a partida e vençam simultaneamente.
Aposte com os melhores bônus e promoções